Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo.
O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
segunda-feira, 31 de março de 2014
Página no facebook.
A paz irmãos! Olha nós temos uma página no facebook
é Eu sou o Templo
do Espírito
Santo. Se vocês não quiserem ir ao blog vão na página (As postagens não
são as mesmas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário