sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O meu Deus é como um pai.

Eu sei que os olhos de Deus sempre atentos vão estar a me vigiar.
E os teus ouvidos sempre sensíveis vão ouvir ao meu clamor.
E se eu chorar eu irei lembrar-me que “Posso chorar a noite, mas a alegria vai vim de manhã”.
É Deus de perto, e não de longe, o Senhor Deus nunca mudou e nunca vai mudar.

Eu sou fiel à Ele, e Ele é fiel a mim.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

! Atenção ! Já estamos no inicio do fim

     ! Atenção !
O fim dos tempos esta chegando então Satanás esta desesperado querendo mais e mais almas pra ele.
Jesus falou que Ele nos deu autoridade para pisar na cabeça de serpentes e escorpiões, Ele nos deixou autoridade para pisar na cabeça da Serpente para matar.
Temos que levar mais e mais almas para Deus antes do dia do juízo porque no dia do juízo as pessoas vão tentar procurar a Deus mais não vai dar tempo, porque a vida toda Deus nos deu oportunidade para conhecer a Ele, Ele amou o mundo de tal maneira que enviou o teu filho unigênito para morrer pôr nós.
Ele nos amou a continua amando!
Vocês têm que continuar no caminho de Deus hoje e por todo o sempre!

Mensagem De: João Rafael.
Para: Todas As Pessoas Que Existem.

Assunto: Porque Satanás Quer Matar a Todos, Então Eu Vos Envio Esta Mensagem.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vitoria no deserto.

Se tiver um grande problema a tua frente clame ao Senhor e tenha fé, que o seu problema vai sair da tua frete e você passará  pulando, dançando, gritando, correndo e glorificando o nome do cordeiro.

Quando a noite fria cair sobre mim (nanana)
E num deserto eu me encontrar
Me ver cercado por egípcios e por faraó (ohohoh)
Sendo impedido de prosseguir
Sei que o teu fogo cairá sobre mim (heyey)
Sei que o teu fogo cairá sobre mim
E me levará a em Ti confiar (ahahah)
E me levará a em Ti confiar
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua precença
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um grito de júbilo
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um brado de vitória
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença


Alvo mais que a neve.

Bendito seja o cordeiro que morreu por nós e nos livrou das mãos do pecado.

   Bendito seja o Cordeiro
Que na cruz por nós padeceu
Bendito seja o Seu sangue
Que por nós ali Ele verteu
Eis nesse sangue lavados
Com roupas que tão alvas são
Os pecadores remidos
Que perante seu Deus já estão
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
Quão espinhosa a coroa
Que Jesus por nós suportou
Oh! Quão profundas as chagas
Que nos provam o quanto Ele amou
Eis nessas chagas pureza
Para o maior pecador
Pois que mais alvo que a neve
O Teu sangue nos torna, Senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
Se nós a Ti confessarmos
E seguirmos na Tua luz
Tu não somente perdoas
Purificas também, ó Jesus
Sim e de todo pecado
Que maravilha de amor
Pois que mais alvo que a neve
O Teu sangue nos torna, Senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

O caminho, a palavra e o escudo de Deus

               Salmos 18:30

O caminho de Deus é perfeito;
 A palavra do senhor é provada;
 Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

Este Salmo me chama muita atenção, porque eu me lembro de quando eu era ímpio, e Deus guiou eu e minha família no caminho perfeito para a Casa do Senhor.
E tudo o que Deus falou ele provou, e tudo que ele revelou ele também confirmo.

Ele sempre me protegeu porque Deus é minha fortaleza, a tua verdade é pavês e escudo.

A historia de Jesus parte 1

                   A historia de Jesus parte 1

      No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Então quando Deus tinha terminado de criar o mundo ele falou assim:

Irei fazer um homem à nossa imagem.
Então assim Deus criou o homem, como a imagem e semelhança do Verbo e de Deus.
Quando Deus criou o homem (qual o nome era Adão) Deus falou assim:
Olha Adão eu irei dar a você um jardim, o nome deste jardim é Eden, você vai ser o “gerente” do jardim, você vai dar um nome á todos os animais e vai poder comer do pé de mamão, pé de morango, pé de manga... Enfim de todos os frutos do jardim e até da Árvore Da Vida, menos aquela árvore que esta no meio do jardim, o nome desta é a Árvore Do Conhecimento Do Bem e Do Mau. Se você comer desta certamente morrerá.
 Enquanto isto lá no Inferno Satanás estava furioso, porque o Jardim do Éden era o lugar onde Lúcifer morava antes de se revelar contra Deus, e porque ele queria ser a imagem e semelhança de Deus. Então Lúcifer tava querendo matar Adão mais ele não podia porque Adão era santo, Adão era santo porque todos os dias ele conversava com Deus face a face. Adão tinha intimidade com Deus!Então Satanás não podia machucar nem falar com Adão então Satanás ficou quieto.
Enquanto isto no jardim Deus percebeu que Adão estava desanimado então Deus perguntou a Adão:
Por que tu estás triste?
Adão respondeu: É porque todos os animais que o Senhor fez tem um parceiro (a), alguém para poder conviver... Mas eu não tenho um par.
Então Deus fez com que Adão caísse num sono muito profundo, então Deus pegou uma das costelas de Adão e fez uma mulher, para Adão conviver.
Então Deus falou para Adão:
Adão esta é a Eva. Ela vai ser a tua auxiliadora e companheira.
Então Adão se alegrou.
Enquanto isto no Inferno Satanás disse:
(rindo) HÁ esta mulher que Deus fez, NÃO É SANTA!
Eu posso ir lá escondido e falar para ela comer do fruto que Deus proibiu enquanto isto dela comer!
Então Lúcifer saiu do Inferno, e entrou no jardim escondido para que os anjos não pudessem o ver. E então Lúcifer se disfarçou de serpente e foi até a Eva.
Eva estava passando pela Árvore do Conhecimento do Bem e do Mau até que uma voz vinda da árvore falou:
Eva, Eva... Venha aqui...
Eva olhou e viu uma serpente (Que é Satanás disfarçado de serpente) e então Eva falou:
Olá serpente...
Oi Eva que tal você comer um pouco deste fruto.
Não posso comer deste fruto, Deus falou que nã...
Não podia comer deste fruto eu sei.
Isso porque se eu comer certamente morrerei.
Tem certeza?Você já reparou o nome desta árvore?O nome dela é Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal certo?
Certo.
Deus sabe que se você comer deste fruto você vai ser sábia igual a Deus. E além do que como este belo fruto pode matar alguém?Ele num é agradável aos olhos.
Bom... Esta certo vou comer o fruto...
Então a Serpente se afastou da Eva. E a Eva desobedeceu a Deus e comeu do fruto proibido.
E a Eva foi até o seu marido com o fruto e disse a Adão:
Adão olhe!
Adão espantado falou:
HN... EVA ESTE É O ALIMENTO QUE DEUS PROIBIU DE COMER!
Calma Adão! Eu provei do fruto e é bom veja Deus falou que certamente morreríamos se provássemos do fruto. Mas eu não morri olhe para mim (Eva falou).
E Adão também provou do fruto.
E eles sentiram alguma coisa estranha.
De repente eles ficaram cientes que estavam nus, e sentiram vergonha de sua nudez.
E quando perceberam que Deus estava se aproximando para ter a conversa diária com Adão.
E viu Adão escondido, e então Deus perguntou:
Ué Adão por que você esta se escondendo de mim?
Adão respondeu:
É porque estou nu Senhor.
Deus falou então:
Adão como é que você sabe que esta nu? Por a caso comeu da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal que proibi de você comer dela!?
Adão falou:
Não é minha culpa Senhor a mulher que o Senhor me deu, me fez provar do fruto.
Então Deus foi até a Eva que também estava escondida e falou:
Eva você comeu da árvore que proibi de você comer?
E a Eva respondeu:
Senhor a culpa não é minha! A culpa é da serpente! Ela me enganou e comi!
Deus falou:
OQUE! QUE SERPENTE É AQUELA ALI?!
Sim foi ela... (Eva falou)
Deus falou a Serpente:Maldita é você Serpente entre todos os animais domésticos e selva ticos! Você rastejara no pó por todo o SEMPRE!Desta mulher vai sair uma semente, vai nascer um homem que vai pisar na tua cabeça e então você vai morrer!
Então Satanás ouviu isto... Ele ouviu que um homem iria nascer desta mulher que iria pisar na cabeça dele.
Então Satanás fugiu para o Inferno, assustado então quando Satanás fugiu Deus botou 2 anjos com espadas de fogo em frente ao Éden para que nem Satanás ou Adão e Eva voltassem para o Éden, e então Adão e Eva viveram fora do jardim (E Adão não era mais santo e fora do jardim seria mais difícil de viver).
Satanás quando voltou para o Inferno, ele voltou super assustado e falou para todos os teus anjos que ia ter uma reunião.
Satanás disse aos teus demônios:
Olha gente, eu vou contar uma coisa que pode ser o fim para mim e para vocês, mas Deus falou para mim que iria nascer daquela tal de Eva, um varão este homem iria pisar na minha cabeça, e se me matarem vocês também morrem!
Então eu quero que vocês vão lá para cima, quero que vocês subam para a Terra, para vigiar cada um que nascer cada pessoa e também não só isto também quero que vocês destruam a raça humana, façam com que ela peque cada vez mais e mais estão me escutando vamos, vamos subam lá para cima.
E muitos demônios foram para a Terra para estragar a raça humana com o pecado, e vigiar cada um deles para ver se alguém de suspeito, alguém diferente dos pecadores ver se este é o enviado de Deus para pisar na cabeça de Satanás.

E os demônios foram.      

A historia de Jesus parte 2

              A historia de Jesus – Parte 2

Quando os demônios invadiram a terra eles vigiaram cada humano que tinha aqui.
Anos depois...
Ao passar algum tempo chegou um demônio para Satanás e falo:
Demônio: senhor, senhor!
Satanás: Fala, você conseguiu alguma coisa!?
Demônio: Sim, olha senhor tem um cara que tem muita fé em Deus e esta no caminho de Deus. O nome é Abraão.
Satanás: Olha fique aqui que eu vou olhar este Abraão.
Satanás foi e olhou e voltou para o Inferno e falou para o demônio:
Não é este, não é este, porque ele amou mais ao filho do que a Deus, o filho de Deus nunca amaria mais ao filho do que a Deus! Vamos volte para a Terra continua vigiando.
Então o demônio voltou para a Terra para continuar a vigiar.
Alguns séculos passaram, e na sala do trono de Satanás entrou um demônio e falou:
Satã eu tenho noticias, num tem o Egito em que os Egípcios adoram aos nossos deuses...
Sim.
E o povo que esta aprisionado lá como escravos... Os Israelitas.
Sim.
Então eles não são mais escravos...
OQUE MAIS POR QUÊ?!?!
CALMA senhor CALMA! É um homem se chamado Moisés, ele lirbetou o povo com a autoridade que Deus deu a ele.
Eu vou lá pra cima para observa a ele.
Então Satanás voltou e falou:
Não é este esse daí desobedeceu ao Senhor varias vezes, o filho de Deus que pisaria na minha cabeça, ele não iria desobedecer a Deus. Vai lá volte lá para cima e continua vigiando.
Então muito tempo passou e outro demônio chegou dizendo:
Mestre, mestre tenho uma noticia tem um profeta de Deus chamado Samuel que ungiu Saul como rei de Israel.
Hum... Eu vou dar uma olhada.
E Satã foi e olhou e voltou e disse:
Não é este, ele desobedeceu a Deus, mas mande demônios matar ou estragar mais a ele com o pecado.
Sim senhor.
Então o demônio voltou para a Terra para matar a Saul.
Alguns anos passaram e outro demônio voltou e falou:
senhor olha num tem Saul.
Sim.
Ele cometeu suicídio.
O que mais que maravilha!!!
Sim mais tenho uma má noticia. O profeta Samuel ungiu outro homem a rei se chama Davi, e o pior é que Davi É UM HOMEM MAIS FIRME A DEUS!
OQUE? Olha eu vou olhar este cara ta bom!
 Satanás foi olhou e voltou ao Inferno e disse:
Este desobedeceu até perdoou os pecados dele mais o filho de Deus nunca iria pecar! Volta lá pra cima continua vigiando.
Logo se passou mais alguns anos e chegou outro dizendo:
senhor olha tem um cara que se chama Salomão, ele agora é rei o pai dele, Davi, deu o trono a Salomão este tem uma sabedoria muito grande.
Não é esse.
O que? Mas você nem vai olhar?
Não preciso não é este, porque o filho de Deus teria mais do que só grande sabedoria. Pode voltar continua a vigiar.
Logo quando o demônio saiu entrou outro e disse:
senhor Satã tem um homem que esta lutando contra os nossos profetas de Ball, o nome dele é Elias, profeta Elias.
Até poderia ser este tal de Elias mais não é, eu já olhei e ele não completou a missão dele, ele falhou na missão o Messias que Deus falou ele não iria falhar na missão. Volte para a Terra.
E o demônio voltou para e Terra, e este demônio que acabou de sair voltou e disse:
senhor agora num tem o profeta Elias que te falei ele tem um discípulo e agora o discípulo é um profeta e ele tem a unção 2x mais de Elias o nome dele é Eliseu.
Olha também não é esse eu também o olhei mais não é o Eliseu. Volte para a Terra    
Logo muitos dias e chegou um demônio e falou:
Satanás tem um homem que nem eu nem o resto dos seus demônios consegue ver a ele diretamente, porque o brilho que esta nele nos deixa cego. Ele ta falando sobre profecias e um cara chamado Emanuel e outro que se chama Cristo.
Como é esta profecia?
Isaias que é o nome do profeta falou: Eis que a virgem conceberá e Dará à luz a um filho que se chamara Emanuel. Ele comerá manteiga e mel quando souber desprezar o mal e escolher o bem.
Muito bom isto significa que o Cristo esta perto, e quando ele chegar eu que vou pisar na cabeça dele hahahahahahaha.
E Deus lá no céu falou:
Nt, nt, nt, nt coitado de Satanás, pensa que ele que vai vencer o meu Filho, mas o que você não sabe Satanás é que não pode pisar na cabeça de Deus e o Messias esta se preparando desde o dia em que você enganou Eva e Adão e Ele vai continuar se preparando até o dia em que ele vai guerrear.
Um demônio foi até Satanás e falou:
Satã tem um homem que se chama Malaquias que esta falando que vai vim o profeta Elias que vai converte o povo para a vinda do Senhor.
Hnn... Então continua aguardando isto significa que esta perto a vinda de Cristo.
Alguns tempos passaram e outro demônio falou:
Satanás, Satanás tem um homem lá encima que ta botando pra quebrar, ele ta evangelizando e batizando as pessoas! E olha só ele se veste de pele de camelo e come gafanhotos e mel silvestre.
O que!? Da vontade de cuspir na cara dele! Qual é o nome dele.
Há é um tal de João Batista.
Ele ta evangelizando e dizendo que esta preparando as pessoas para a vinda do Rei da glória...
Espera! Rei da glória... Não é o João se lembra da profecia: A voz que clama no deserto e a profecia: Eis que envio o profeta Elias para converte muitos; Ele disse que esta preparando então fiquem mais vigilantes volte para a Terra.

Então Satanás foi para a Terra para ver alguma coisa diferente em João Batista, e quando o Diabo foi ver João, ele viu João batizando até que o Diabo viu um homem diferente sendo batizado com uma luz em que deixou até Satanás cego, então Lúcifer falou:
Meus anjos eu quero que vocês vigiem aquele ali com luz muito grande, aquele tal de Jesus!
Os demônios responderam: senhor se nem você ta conseguindo velo imagine a nós que somos mais fracos do que você?!!?
Então Satanás seguiu Jesus até o deserto para o atentar (Jesus foi guiado pelo Espírito Santo até o deserto para se atentado por Satã), mas Satanás não tentou logo de cara ele primeiro esperou Jesus ter fome e sede, quando Jesus sentiu fome e sede E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

Então Jesus começou a pregar falar sobre Deus até que chegou a hora em que Jesus tinha que morrer.
Jesus teve que morrer, porque se ele não morresse o mundo não estaria salvo. Então na hora em que Jesus estava perante à Pilatos, era costume soltar um prisioneiro na páscoa, então Pilatos botou para o povo escolher quem iria soltar, então Pilatos falou:
Quem é que vocês querem soltar Jesus que se diz Cristo que não vejo pecado nele ou Barrabás que é assassino, ladrão estuprador em  quem querem soltar.
E todo mundo gritou Barrabás, solte Barrabás!
E Pilatos falou:
Então o que querem que eu faça com Jesus que diz ser Cristo?
E todo mundo falou: Ele tem que ser crucificado.
E Satanás lá no Inferno estava gritando dizendo: NÃOOOOOOOOOOOOO SE JESUS MORRER ELE VAI PISAR NA MINHA CABEÇA!!!!!
Então Jesus na cruz falou: A ti ó Pai entrego o meu Espírito.
E Jesus morreu, mas no mesmo instante em que ele morreu, a natureza se manifestou ouve terremoto e o sol ficou escuro tudo isto porque Jesus Cristo morreu então ninguém nem o sol queria ver Jesus morrendo, mas só a carne de Jesus que morreu a primeira coisa que Jesus fez foi descer no Inferno.
Os demônios estavam felizes e confusos felizes porque Jesus morreu e confusos porque não entendiam o terremoto nem porque Satanás se escondeu.
Até que eles olharam e viu Jesus descendo no Inferno, Jesus gritou:
SATANÁS CADE VOCÊ!
E Jesus achou Satã e falou:
Vai me da desgraçado me da a autoridade que TAVA nas tuas mãos, vai me da a Chave da Vida e do Inferno.
Satanás deu a Jesus a Chave, e então Jesus pulou encima da cabeça de Satã e pisou na cabeça dele e disse:
Satanás, eu prometo que eu vou voltar, para MATAR você e TODOS os teus demônios e então Jesus foi pro céu e teve uma grande festa no céu, porque Jesus ganhou a autoridade da Chave da Vida e do Inferno.

A paz de Cristo seja com todos amém.                     

domingo, 26 de janeiro de 2014

Não adorar a deuses,imagens ou ídolos.

Êxodo 20:1-6.

E Deus falou todas estas palavras:
"Eu sou o
Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
"Não terás outros
deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum
ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque
eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta gerações daqueles que me desprezam,

Esta passagem da bíblia esta dizendo que Deus falou para não adorar a imagem nem escultura ou outros deuses, para que estes deuses, são deuses que não tem olhos não vê, deuses que não tem ouvidos não escutam, deuses que não tem vida não podem viver para ouvir você rezar, deuses que nunca existiram, não existe e nunca vai existir outro.

Olha eu to falando sem preconceito com outras religiões mais estou falando a verdade!

Do que adianta servi ao “deus mamon” para arranjar dinheiro. O senhor deus que sirvo é o dono do ouro e da prata.
  
Precisa de um médico. O deus que eu sirvo é o médico dos médicos.
 Precisa de consolação. O deus que sirvo é o consolador,
Precisa de carinho. O meu deus é a fonte de amor eterna.
O deus que sirvo é o deus dos deuses, rei dos reis e senhor dos senhores.

Eu te agradeço Deus.

Eu te agradeço, Deus por sempre se lembrar de mim, e pelo teu favor.
E o que me faz crescer.
Eu sempre vou viver pela fé, e não vacilo, e nunca vou parar e nunca desistir, PORQUE EU SOU DE DEUS!Eu sou de cristo!
Você mudou a minha historia.
E fez por mim, o que ninguém podia imaginar.
Você acreditou em mim e isto é tudo.
E AGORA SÓ VIVO À VOCÊ, NÃO SOU DO MUNDO NÃO!
À Honra, À Glória À Força, todo o louvor de mim a Deus.

Amém.

.


Não é comparado.

Oque você esta sofrendo não é comparado com o  sofrimento de Jesus naquela cruz. 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Da vingança

                        Da vingança.


Quando alguém faz alguma coisa a você, você tem que perdoar e não se vingar. Quando você se vinga você agrada ao Diabo mais quando você perdoa Deus se alegra com você.      

De Jesus

A paz de meu Pai seja com vós.Deus sabe o coração de todos vocês e perdoam teus pecados, pois saibam que Deus tem amor muito grande por todos por isto Ele me enviou aqui nesta terra para mostrar a vocês que ele amou o mundo de tal maneira que enviou a mim para morrer naquela cruz.Por favor parem de pecar, o pecado não procede de mim, não façam com que o meu sacrifício naquela cruz seja em vão.

Todos aqueles profetas que Meu Pai enviou hoje em dia como, eu o servo João Rafael que Jesus esta usando-me para falar com vocês, então Eu estou voltando para a terra, para arrebatar todos aqueles que estão com o teu nome no Livro de Vida, mas infelizmente vai ter alguns no dia do Juízo Final que vão para o Lago de Fogo pois estes não amaram a Mim nem ao meu Pai, ou estes amaram mais não praticaram a justiça.

Assim meu intimo apostolo, qual o nome era João escreveu o livro de Apocalipse pois amostrei para ele tudo que iria acontecer, no dia da Minha volta.

Bem-Aventurado aquele que guarda os mandamentos do meu Pai.Porque eles também guardam a justiça.

Bem-Aventurado aquele que tem a fé de Abraão, pois este sera chamado de amigo de Deus.

Duas vezes mais Bem-Aventurado aquele que me ama e é perseguido por que prega o evangelho, porque você vai ser chamado de filho de Deus e sera exaltado por meu Pai.

Assinado:Filho do Deus Altíssimo.

Para:Para toda a humanidade.

             

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jesus, Messias, Cristo, Filho de Deus.

Jeová

Exemplo
Salvador
Unico
Sobrenatural de Deus.

Meu salvador
Exemplo
Salvador
Sobrenatural de Deus
Infinita fonte de amor
Amoroso com todos
Sobre tudo.

Cristo
Rodado pelo Espírito de Deus.
Infinito
Salvador
Todo-Poderoso
O Filho de Deus.


Filho do Pai
Infinito Deus
Louvores para Jesus
Habita no meio dos louvores
O Filho do Deus altíssimo.

Deus
Exemplo completo.

Destruidor do mal
Ele é o primeiro e o último
Unico
Salvador.





A historia de Lúcifer e a vitoria de Deus sobre Satanás.

No principio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, Ele estava no principio com Deus(João 1:1-2) então criou Deus os querubins para o adorar e o glorificar cada querubim tinha uma função.
Tinha anjos de adoração, louvores e outros, todavia tinha um anjo que tinha um brilho diferente, o qual o nome deste era Lúcifer, Lúcifer era anjo de guarda, louvores e adoração ele era simbolo de perfeição cheio de sabedoria e formosura, este morava no Jardim do Éden, tuas vestes era de pedras preciosas(Ezequiel 28:12-14) este era "separado" de Deus, ele também tinha com ele um "grupo" de anjos, porque Deus tinha deixado com ele um terço dos anjos do céu para ele tomas conta(Apocalipse 12:4), então Lúcifer um dia no Éden, olhando para as águas, olhou o teu reflexo e viu a si mesmo olhando veio no coração dele um sentimento de como é que é ser um deus, então ele ficou com aquilo na mente, mas um dia ele resolveu transformar um sentimento, em um plano ele queria ficar com o seu trono acima de Deus(Ezequiel 28:15 e Isaías 14:13-14) no coração dele começou a si formar pecado ele queria ser melhor do que Deus(Ezequiel 28:16 e Isaías 14:13), então Lúcifer com o seus anjos se revoltaram contra Deus e ouve uma guerra no céu(Apocalipse 12:7-12), então Deus,Miguel e teus anjos venceram Lúcifer e teus anjos, então Deus prendeu a Lúcifer e os anjos que estavam com ele para o abismo(Ezequiel 28:16-19 Isaías 14:12).
A paz de Cristo seja com todos AMÉM!



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vigia crente!

ATENÇÃO:Vigia crente eu, João Rafael sei oque ta acontecendo e oque vai acontecer.Eu vou contar uma coisa esta escrito em Apocalipse 9;13-21.E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.
E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.
Num tem esta sexta trombeta, ela já foi tocada a última trombeta que falta agora para tocar e a sétima trombeta, também a última profecia já esta se cumprindo, esta profecia que estou falando é a marca da besta:Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam a imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;
Esta profecia já ta se cumprindo, ainda não é lei mais vai ser agora a marca esta aqui no Brasil.
Também esta escrito que irão perguntar a você, "Você nega à Jesus como seu único salvador?" se você falar "sim eu nego" eles não vão te matar mais você vai estar condenado a ficar no inferno para sempre!Mais se você fala "não, eu não nego a Jesus" eles vão te executar, mas você vai estar lá no céu com Jesus então Deus vai lhe dar a coroa da vida e você vai viver para todo o sempre, no reino dos céus onde não à dor, nem luto, nem morte porque as primeiras coisas já passaram.
Então eu falo agora não aceite a marca da besta (666), quando ela for lei você não nega a Cristo fala:Não Jesus ele é meu salvador e vocês podem matar minha carne, mas não pode matar meu Espírito que ele é de Deus.
A paz seja com todos amém.

Satanás é preso por Miguel (Apocalipse 20:1-3).

Foto

Oração de agradecimento, e proteção.

Senhor Deus e meu Pai, Pai querido obrigado por mais uma manhã Deus eu consagro este dia a ti meu Deus, que você possa cuidar dos irmãos e de mim e da minha família ó Deus.Derrama Pai sobre nós Deus derrama a tua GLÓRIA Deus derrama tua SHENKINA sobre nós Pai querido sem você agente não é nada mais você sem agente continua sendo Deus, mas pela tua misericórdia e amor eterno você nos protege, você fica com agente você faz agente virar um Templo para você morar e quando você mora em alguém, esta pessoa vira Templo do Espírito Santo!
Ó Deus quando você habita em alguém é uma coisa maravilhosa, Deus, porquê sente a tua presencia e "não a muralhas que fiquem de pé na minha presencia".
Pai eu sei que Satanás, quer me matar de uma maneira horrenda, mas você Deus é quem decide quando,como e onde eu vou morrer bendito seja você Senhor dos Exércitos porque eu e você sabemos qual vai ser o meu futuro Deus e você sabe qual vai ser o deles que estão lendo esta oração e de TODOS você sabe o chamado de cada um de nós, e se você crê que você tem um chamado é porque o teu chamado que Deus planejava para você se multiplicou porque você creu.
Bem-Aventurado aquele que crê nas verdades em que o profeta fala, porque vai ser dobrado oque falou o profeta.
"Muitos tem um chamado e poucos serão os escolhidos".
Você acha irmão que o Diabo esta brincando de ser Diabo, saiba que ele não esta brincando e você não tem que brincar que serve a Deus ou você serve ou não serve!
Deus derrama sobre todos eles a tua Glória e tua Shenkina, Jesus derrama sobre eles o teu amor e as tuas promessas, Espírito Santo venha aqui para morar em nós.
Que o amor de Deus Pai, e as doces e eternas consolações do Espírito Santo venha sobre todos você que aguardam a volta de teu Salvador eterno Jesus Cristo pelos séculos dos séculos todos fiquem com o Pai em nome do PAI do FILHO E DO ESPÍRITO SANTO as tuas bençãos venham sobre todos no nome de Jesus Amém, Amém