sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O meu Deus é como um pai.

Eu sei que os olhos de Deus sempre atentos vão estar a me vigiar.
E os teus ouvidos sempre sensíveis vão ouvir ao meu clamor.
E se eu chorar eu irei lembrar-me que “Posso chorar a noite, mas a alegria vai vim de manhã”.
É Deus de perto, e não de longe, o Senhor Deus nunca mudou e nunca vai mudar.

Eu sou fiel à Ele, e Ele é fiel a mim.

Nenhum comentário: