Eu sei que os olhos de Deus sempre
atentos vão estar a me vigiar.
E os teus ouvidos sempre sensíveis vão
ouvir ao meu clamor.
E se eu chorar eu irei lembrar-me que “Posso
chorar a noite, mas a alegria vai vim de manhã”.
É Deus de perto, e não de longe, o Senhor
Deus nunca mudou e nunca vai mudar.
Eu sou fiel à Ele, e Ele é fiel a mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário