Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
segunda-feira, 26 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Não importa!
Não importa o que você fez, Jesus conhece teu coração. Não importa para onde você foi na Escuridão da Noite! Jesus apaga o seu passado e não desiste de você!
Jesus não desiste de você, Deus se importa com cada um de nós, o que Deus quer para nós é gigante pois Jesus nos compreende. Não existe amor maior do que o do Salvador!
Não tem gigante!
Não tem gigante nenhum que derrote o crente que está em Deus, pois este crente não foge da guerra pois já viveu momentos piores! Para matar o gigante de sua vida você precisa profetizar contra o gigante assim: Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti no Nome do Senhor!
Você precisa declarar a falência do Inferno, o gigante vem a ti zombando de você usando armadura assustadora. Mas você pode ganhar dele porque o que está em nós é maior do que está no mundo! Acredite quando o Diabo está perdendo ele reúne todas as suas forças para te assustar na forma de um gigante. Mas se você encarar ele e mata lo no Nome do Senhor o Diabo perde mais uma vez!
Nova criatura.
Todo aquele que é batizado pelas águas é nova pessoa, o batizado é para a remissão dos pecados. Mas só pode se batizar uma vez porque só existe um Santo Espírito.
Porem todo aquele que for batizado com Fogo Santo, o Espírito Santo usa a pessoa grande mente.
Príncipe da Paz.
O Príncipe da Paz é o Senhor Jesus, Pai da eternidade e Rei dos reis.
Nunca existiu, não existe e nunca existira alguém que seja maior do que o nosso Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)