Eu sou o Templo do Espírito Santo.

Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eu mato esse gigante.


Postado por João Rafael Gil às 19:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Translate

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2015 (5)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2014 (123)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (4)
    • ▼  maio (6)
      • Eu mato esse gigante.
      • Aline Barros & CIA Chuá chuá.
      • Não importa!
      • Não tem gigante!
      • Nova criatura.
      • Príncipe da Paz.
    • ►  abril (4)
    • ►  março (39)
    • ►  fevereiro (50)
    • ►  janeiro (18)

Quem sou eu

Minha foto
João Rafael Gil
Ver meu perfil completo

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.