Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
segunda-feira, 16 de março de 2015
A Santa Igreja
Nós Cristãos sabemos que desde que a Igreja foi fundada fomos perseguidos e ainda hoje nós somos, mas também sabemos que o planos do Senhor é o que prevaleceu e até hoje estamos com a base firme e forte. Porem a Cristãos que estão se abalando com as coisas que estão acontecendo a fora. Mas não se preocupe só continue adorando e servindo ao nosso Deus porque estamos nos finais dos tempos, a qualquer momento Jesus pode voltar e levar todos aqueles que guardaram os Seus Mandamentos e O amaram. Assim como Paulo e Silas na prisão, que mesmo naquela situação louvaram ao Senhor e não largaram a missão, sabemos que maior é o que está em nós do que o que está no mundo, conosco está o Príncipe da Paz que brilha mais do que o Sol, sabemos que sem nós a Terra estaria chorando sem parar porque não haveria amor se manifestando nos corações das pessoas. Jesus disse que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, somos usados por Jesus com um Farol que guia as pessoas para a salvação. A Igreja não desiste, mesmo com este Mundo que nos odeia contra ela, mas continuamos batalhando destruindo cativeiros para salvar as pessoas das mãos de Satanás. Somos a Igreja Santa, a Salvação do Mundo.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Ele é Onipotente
O Rei Jesus te ama, Ele se fez de um niguem para salvar todos aqueles que nele crêem, Onipotente é o Rei Jesus. Só Ele tem nas mãos todo o poder, eu o adoro porque Ele nunca falhou e nunca falhará, Ele é fiel e colocou em mim a esecência de um Adorador. E se não lhe adorar sou como o pó voando no vento que para nada presta.
Quão bom é o Senhor
As pessoas nos perseguem só porque servimos a um Deus invisível, mas que tem todo o poder em suas mãos, eles nos perseguem mais o plano do Senhor é o que prevaleceu desde que o nosso Mestre voltou para Deus, fomos perseguidos, mas o planos dos nossos inimigos não deram certo, pois a quase 2000 anos a igreja só cresceu, somos tão poderosos em Cristo que hoje um terço da população mundial se dizem ser Cristãos, é aproximadamente 1 bilhão e 6 de pessoas. Agente tem a verdade explicada, a base é tão poderosa que nada nem ninguém consegue nem abalar. Somos o sal da terra e a luz do mundo, sem o amor da igreja neste mundo, a população estaria completamente destruida porque nós espalhamos a verdade, é a Verdade é Jesus o Cristo. Sede fiel e forte até a morte!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Você é especial!
Não ache você é um ninguém, não ache que você não é especial porque você é especial para Deus! Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor! Você reflete a imagem do Deus Vivo que é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Não chore se o mundo ainda não notou, se o mundo não acha você especial então não chore, pois o Nosso Pai sabe que nós somos especiais. Não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o teu valor. Você é tão especial irmão que, Deus enviou Seu filho Único para poder morrer numa cruz maldita para nos salvar, Jesus se fez de maldito para nos salvar. Há muito tempo Adão deu a Autoridade sobre as pessoas para Satanás, mas Jesus um dia estava conversando com Satanás a respeito das pessoas e Ele fez um trato com o Diabo, Jesus perguntou:
Jesus: Quanto que você quer para Eu receber a vida destas pessoas?
Diabo: Mas Senhor, por que você quer comprar eles, eles já se corromperam e...
Jesus: Eu disse quanto?!
Diabo: Eu quero todo o Teu Sangue, toda a Sua dor, e o Seu sofrimento.
Jesus: Fechado! Mas assim que isso ocorrer Eu vou pisar na tua cabeça, e Eu vou ganhar tudo.
E então Jesus morreu na Cruz do Calvário porque nós somos especiais. Você é muito, muito raro para Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)