sexta-feira, 13 de março de 2015

Quão bom é o Senhor


As pessoas nos perseguem só  porque servimos a um Deus invisível, mas que tem todo o poder em suas mãos, eles nos  perseguem mais o plano do Senhor é  o que prevaleceu desde que o nosso Mestre voltou para Deus, fomos perseguidos, mas o planos dos nossos inimigos não  deram certo, pois a quase 2000 anos a igreja só  cresceu, somos tão  poderosos em Cristo que hoje um terço  da população  mundial se dizem ser Cristãos, é  aproximadamente 1 bilhão e 6 de pessoas. Agente tem a verdade explicada, a base é  tão  poderosa que nada nem ninguém  consegue nem abalar. Somos o sal da terra e a luz do mundo, sem o amor da igreja neste mundo, a população  estaria completamente destruida porque nós  espalhamos a verdade, é a Verdade é  Jesus o Cristo. Sede fiel e forte até a morte!

Nenhum comentário: