segunda-feira, 16 de março de 2015

A Santa Igreja

Nós Cristãos sabemos que desde que a Igreja foi fundada fomos perseguidos e ainda hoje nós somos, mas também sabemos que o planos do Senhor é o que prevaleceu e até hoje estamos com a base firme e forte. Porem a Cristãos que estão se abalando com as coisas que estão acontecendo a fora. Mas não se preocupe só continue adorando e servindo ao nosso Deus porque estamos nos finais dos tempos, a qualquer momento Jesus pode voltar e levar todos aqueles que guardaram os Seus Mandamentos e O amaram. Assim como Paulo e Silas na prisão, que mesmo naquela situação louvaram ao Senhor e não largaram a missão, sabemos que maior é o que está em nós do que o que está no mundo, conosco está o Príncipe da Paz que brilha mais do que o Sol, sabemos que sem nós a Terra estaria chorando sem parar porque não haveria amor se manifestando nos corações das pessoas. Jesus disse que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, somos usados por Jesus com um Farol que guia as pessoas para a salvação. A Igreja não desiste, mesmo com este Mundo que nos odeia contra ela, mas continuamos batalhando destruindo cativeiros para salvar as pessoas das mãos de Satanás. Somos a Igreja Santa, a Salvação do Mundo. 

Nenhum comentário: