segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As pessoas de Deus

Você talvez não conhece o meu Deus, não é Rá, não é Anubis, não é Zeus, não é Ganesha nem mesmo Lakshmi. O nome do meu Deus é o Senhor dos Exércitos o Jeová Rafá que é o deus dos deuses, o senhor dos senhores e o rei dos reis. Em que não há ninguém acima Dele, nem o deus mais poderoso da mitologia pode contra o meu Deus que se quiser pode destruir a maior estrela que existe só falando: Se destrua!

O meu Deus é o Deus que da a vida, que da o ar que tu está respirando agora que se não fosse Ele você agora iria estar sofrendo de tal maneira como se fosse bilhares de canivetes estivessem sendo enfiados no seu corpo com um fogo eterno o queimando de derretendo a pele!

  

O meu Deus é o Deus do impossível que pode te fazer até mesmo abrir-se o mar se você crer com todo o seu coração e fé, e se Ele não abrir o mar você então caminhará sobre as águas!

As pessoas de Deus são alegres porque o nosso Deus cumpri o Salmo 23 que diz: Eu sou o teu pastor; nada te faltará.

Ou seja, Deus nunca vai deixar você na prova porque Ele não é só o Todo Poderoso, Ele também é o Todo Amoroso pois Ele te ama tanto que enviou o seu Filho único para morrer, e assim salvar a todos que Nele crer, dando-os a vida eterna.

 

O Cristão tem que ser o oposto do que o mundo é! Resisti ao mal até o fim, pois uma hora ele fugirá de mim pois saberá que resistindo a ele você já estará com Deus ao teu lado. Você que é cristão deve evitar os maus caminhos se policiando para não pecar, é difícil mais não impossível.

domingo, 21 de setembro de 2014

O quê acontece no Inferno quando alguém louva?

Nas mais escuras profundezas do Inferno, há um trono o qual, Satanás, está assentado recebendo informações de tudo que está acontecendo no Planeta Terra. E Satanás recebe um demônio o qual, o passou algumas informações, dizendo:

Demônio: Senhor Satanás, eis que vim para te trazer noticias. Noticias que podem ser de bom agrado para sua pessoa.

Satanás: Fale!

Demônio: Vim te dizer que seu plano de causar pestes no mundo está dando certo! Muitos que não são salvos estão morrendo por causa das pestes lançadas, e a doença que mais está matando toda a humanidade, e levando para o Inferno, é a depressão. Onde que as pessoas estão sofrendo por perder alguém ou porque está sofrendo como exemplo de bulling. Ou elas se matam ou morrem naturalmente!

Satanás: Há, há, há! Me disseram que alguém se mata a 8 segundos! Com certeza colocar depressão nestes vermes foi um dos melhores planos!

Demônio: E ainda Baphomet disse-me que muita gente está oferecendo coisas a ele em troca de outras coisas. Como exemplo fama e fortuna, mas depois, vão se ajuntar aos outros que não escolheram a Jesus. Há, há, há, há, há!

Satanás: E me diga, sobre os assassinatos.

Demônio: Estão incríveis! Muitos demônios estão assistindo de camarote os espetáculos engraçados!



Satanás: E as minhas falsas religiões? Estão dando certo? Estão pregando o quê Deus não quer?



Demônio: Há sim! Estão pregando o sexto evangelho, o qual não existe. Ao invés de pregar os cinco evangelhos como Jesus falou, que é a salvação em primeiro lugar, estão pregando bençãos em primeiro lugar. Assim os crentes recebem a benção e nunca mais volta para a Casa de Deus.







Então se ouve em todo o Inferno uma grande bomba, e de repente milhares de lugares no Inferno são bombardeados, inclusive, no trono de Satanás! E Satanás pergunta:




Satanás: Mas o quê é isso?!?!


Demônio: Eu não sei!


Satanás: Mas o quê é isso? A não...


Demônio: O quê há senhor?


Satanás: Só a uma coisa que pode estar causando uma coisa de tal grau a ponto de balançar o Inferno.



Demônio: Não meu senhor! Você não pode estar falando isso... Sério?



Satanás: Sim! Eu estou vendo neste exato momento pessoas adorando e glorificando o nome do Cordeiro!



Demônio: Mas o quê podemos fazer? Eu também estou vendo milhares de cristãos fazendo a missão que Deus os ordenara, e levitas adorando e louvando a Deus.




Satanás: Também há pessoas falando em mistérios, e evangelizando na rua.



Demônio: Como podemos acabar com isso?


Satanás: Nós podemos fazer O Plano. Falaremos as Bestas para lançar ao mundo a Marca da Besta, 666.



Demônio: Mas senhor, se fizer isso... Você vai acabar abreviando o tempo para a sua condenação...



Satanás: Então poderemos lembrar a eles, lembra-los sobre o seu passado pecaminoso em que eram frios e pecaminosos!



Demônio: Mas meu senhor se você fizer isso... Eles... Eles... Vão lembrar para o senhor que agora eles são lavados e ungidos com o Sangue do Cordeiro de Deus. Vão te lembrar que todos nós, demônios, perdemos por causa do Senhor Jesus que morreu naquela cruz.







Satanás: O quê?!?!?!


Demônio: E ainda... Vão te lembrar do seu futuro!


Satanás: Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!