segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As pessoas de Deus

Você talvez não conhece o meu Deus, não é Rá, não é Anubis, não é Zeus, não é Ganesha nem mesmo Lakshmi. O nome do meu Deus é o Senhor dos Exércitos o Jeová Rafá que é o deus dos deuses, o senhor dos senhores e o rei dos reis. Em que não há ninguém acima Dele, nem o deus mais poderoso da mitologia pode contra o meu Deus que se quiser pode destruir a maior estrela que existe só falando: Se destrua!

O meu Deus é o Deus que da a vida, que da o ar que tu está respirando agora que se não fosse Ele você agora iria estar sofrendo de tal maneira como se fosse bilhares de canivetes estivessem sendo enfiados no seu corpo com um fogo eterno o queimando de derretendo a pele!

  

O meu Deus é o Deus do impossível que pode te fazer até mesmo abrir-se o mar se você crer com todo o seu coração e fé, e se Ele não abrir o mar você então caminhará sobre as águas!

As pessoas de Deus são alegres porque o nosso Deus cumpri o Salmo 23 que diz: Eu sou o teu pastor; nada te faltará.

Ou seja, Deus nunca vai deixar você na prova porque Ele não é só o Todo Poderoso, Ele também é o Todo Amoroso pois Ele te ama tanto que enviou o seu Filho único para morrer, e assim salvar a todos que Nele crer, dando-os a vida eterna.

 

O Cristão tem que ser o oposto do que o mundo é! Resisti ao mal até o fim, pois uma hora ele fugirá de mim pois saberá que resistindo a ele você já estará com Deus ao teu lado. Você que é cristão deve evitar os maus caminhos se policiando para não pecar, é difícil mais não impossível.

Nenhum comentário: