Eu sou o Templo do Espírito Santo.
Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
segunda-feira, 16 de março de 2015
A Santa Igreja
Nós Cristãos sabemos que desde que a Igreja foi fundada fomos perseguidos e ainda hoje nós somos, mas também sabemos que o planos do Senhor é o que prevaleceu e até hoje estamos com a base firme e forte. Porem a Cristãos que estão se abalando com as coisas que estão acontecendo a fora. Mas não se preocupe só continue adorando e servindo ao nosso Deus porque estamos nos finais dos tempos, a qualquer momento Jesus pode voltar e levar todos aqueles que guardaram os Seus Mandamentos e O amaram. Assim como Paulo e Silas na prisão, que mesmo naquela situação louvaram ao Senhor e não largaram a missão, sabemos que maior é o que está em nós do que o que está no mundo, conosco está o Príncipe da Paz que brilha mais do que o Sol, sabemos que sem nós a Terra estaria chorando sem parar porque não haveria amor se manifestando nos corações das pessoas. Jesus disse que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, somos usados por Jesus com um Farol que guia as pessoas para a salvação. A Igreja não desiste, mesmo com este Mundo que nos odeia contra ela, mas continuamos batalhando destruindo cativeiros para salvar as pessoas das mãos de Satanás. Somos a Igreja Santa, a Salvação do Mundo.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Ele é Onipotente
O Rei Jesus te ama, Ele se fez de um niguem para salvar todos aqueles que nele crêem, Onipotente é o Rei Jesus. Só Ele tem nas mãos todo o poder, eu o adoro porque Ele nunca falhou e nunca falhará, Ele é fiel e colocou em mim a esecência de um Adorador. E se não lhe adorar sou como o pó voando no vento que para nada presta.
Quão bom é o Senhor
As pessoas nos perseguem só porque servimos a um Deus invisível, mas que tem todo o poder em suas mãos, eles nos perseguem mais o plano do Senhor é o que prevaleceu desde que o nosso Mestre voltou para Deus, fomos perseguidos, mas o planos dos nossos inimigos não deram certo, pois a quase 2000 anos a igreja só cresceu, somos tão poderosos em Cristo que hoje um terço da população mundial se dizem ser Cristãos, é aproximadamente 1 bilhão e 6 de pessoas. Agente tem a verdade explicada, a base é tão poderosa que nada nem ninguém consegue nem abalar. Somos o sal da terra e a luz do mundo, sem o amor da igreja neste mundo, a população estaria completamente destruida porque nós espalhamos a verdade, é a Verdade é Jesus o Cristo. Sede fiel e forte até a morte!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Você é especial!
Não ache você é um ninguém, não ache que você não é especial porque você é especial para Deus! Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor! Você reflete a imagem do Deus Vivo que é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Não chore se o mundo ainda não notou, se o mundo não acha você especial então não chore, pois o Nosso Pai sabe que nós somos especiais. Não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o teu valor. Você é tão especial irmão que, Deus enviou Seu filho Único para poder morrer numa cruz maldita para nos salvar, Jesus se fez de maldito para nos salvar. Há muito tempo Adão deu a Autoridade sobre as pessoas para Satanás, mas Jesus um dia estava conversando com Satanás a respeito das pessoas e Ele fez um trato com o Diabo, Jesus perguntou:
Jesus: Quanto que você quer para Eu receber a vida destas pessoas?
Diabo: Mas Senhor, por que você quer comprar eles, eles já se corromperam e...
Jesus: Eu disse quanto?!
Diabo: Eu quero todo o Teu Sangue, toda a Sua dor, e o Seu sofrimento.
Jesus: Fechado! Mas assim que isso ocorrer Eu vou pisar na tua cabeça, e Eu vou ganhar tudo.
E então Jesus morreu na Cruz do Calvário porque nós somos especiais. Você é muito, muito raro para Deus!
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
As pessoas de Deus
Você talvez não conhece o meu Deus, não é Rá, não é Anubis, não é Zeus, não é Ganesha nem mesmo Lakshmi. O nome do meu Deus é o Senhor dos Exércitos o Jeová Rafá que é o deus dos deuses, o senhor dos senhores e o rei dos reis. Em que não há ninguém acima Dele, nem o deus mais poderoso da mitologia pode contra o meu Deus que se quiser pode destruir a maior estrela que existe só falando: Se destrua!
O meu Deus é o Deus que da a vida, que da o ar que tu está respirando agora que se não fosse Ele você agora iria estar sofrendo de tal maneira como se fosse bilhares de canivetes estivessem sendo enfiados no seu corpo com um fogo eterno o queimando de derretendo a pele!
O meu Deus é o Deus do impossível que pode te fazer até mesmo abrir-se o mar se você crer com todo o seu coração e fé, e se Ele não abrir o mar você então caminhará sobre as águas!
As pessoas de Deus são alegres porque o nosso Deus cumpri o Salmo 23 que diz: Eu sou o teu pastor; nada te faltará.
Ou seja, Deus nunca vai deixar você na prova porque Ele não é só o Todo Poderoso, Ele também é o Todo Amoroso pois Ele te ama tanto que enviou o seu Filho único para morrer, e assim salvar a todos que Nele crer, dando-os a vida eterna.
O Cristão tem que ser o oposto do que o mundo é! Resisti ao mal até o fim, pois uma hora ele fugirá de mim pois saberá que resistindo a ele você já estará com Deus ao teu lado. Você que é cristão deve evitar os maus caminhos se policiando para não pecar, é difícil mais não impossível.
domingo, 21 de setembro de 2014
O quê acontece no Inferno quando alguém louva?
Nas mais escuras profundezas do Inferno, há um trono o qual, Satanás, está assentado recebendo informações de tudo que está acontecendo no Planeta Terra. E Satanás recebe um demônio o qual, o passou algumas informações, dizendo:
Demônio: Senhor Satanás, eis que vim para te trazer noticias. Noticias que podem ser de bom agrado para sua pessoa.
Satanás: Fale!
Demônio: Vim te dizer que seu plano de causar pestes no mundo está dando certo! Muitos que não são salvos estão morrendo por causa das pestes lançadas, e a doença que mais está matando toda a humanidade, e levando para o Inferno, é a depressão. Onde que as pessoas estão sofrendo por perder alguém ou porque está sofrendo como exemplo de bulling. Ou elas se matam ou morrem naturalmente!
Satanás: Há, há, há! Me disseram que alguém se mata a 8 segundos! Com certeza colocar depressão nestes vermes foi um dos melhores planos!
Demônio: E ainda Baphomet disse-me que muita gente está oferecendo coisas a ele em troca de outras coisas. Como exemplo fama e fortuna, mas depois, vão se ajuntar aos outros que não escolheram a Jesus. Há, há, há, há, há!
Satanás: E me diga, sobre os assassinatos.
Demônio: Estão incríveis! Muitos demônios estão assistindo de camarote os espetáculos engraçados!
Satanás: E as minhas falsas religiões? Estão dando certo? Estão pregando o quê Deus não quer?
Demônio: Há sim! Estão pregando o sexto evangelho, o qual não existe. Ao invés de pregar os cinco evangelhos como Jesus falou, que é a salvação em primeiro lugar, estão pregando bençãos em primeiro lugar. Assim os crentes recebem a benção e nunca mais volta para a Casa de Deus.
Então se ouve em todo o Inferno uma grande bomba, e de repente milhares de lugares no Inferno são bombardeados, inclusive, no trono de Satanás! E Satanás pergunta:
Satanás: Mas o quê é isso?!?!
Demônio: Eu não sei!
Satanás: Mas o quê é isso? A não...
Demônio: O quê há senhor?
Satanás: Só a uma coisa que pode estar causando uma coisa de tal grau a ponto de balançar o Inferno.
Demônio: Não meu senhor! Você não pode estar falando isso... Sério?
Satanás: Sim! Eu estou vendo neste exato momento pessoas adorando e glorificando o nome do Cordeiro!
Demônio: Mas o quê podemos fazer? Eu também estou vendo milhares de cristãos fazendo a missão que Deus os ordenara, e levitas adorando e louvando a Deus.
Satanás: Também há pessoas falando em mistérios, e evangelizando na rua.
Demônio: Como podemos acabar com isso?
Satanás: Nós podemos fazer O Plano. Falaremos as Bestas para lançar ao mundo a Marca da Besta, 666.
Demônio: Mas senhor, se fizer isso... Você vai acabar abreviando o tempo para a sua condenação...
Satanás: Então poderemos lembrar a eles, lembra-los sobre o seu passado pecaminoso em que eram frios e pecaminosos!
Demônio: Mas meu senhor se você fizer isso... Eles... Eles... Vão lembrar para o senhor que agora eles são lavados e ungidos com o Sangue do Cordeiro de Deus. Vão te lembrar que todos nós, demônios, perdemos por causa do Senhor Jesus que morreu naquela cruz.
Satanás: O quê?!?!?!
Demônio: E ainda... Vão te lembrar do seu futuro!
Satanás: Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)