segunda-feira, 16 de março de 2015

No Apocalipse

 A cada dia que se pasa estamos mais perto da Vinda de Jesus e devemos nos preparar e não cair nas tentações deste mundo, pois o Diabo está aqui para Matar, Roubar e Destruir. Devemos continuar com a nossa fé inabalável, porque Jesus mesmo sofrendo tudo oque sofreu não desistiu, Ele muito bem podia matar todo mundo só com uma palavra, mas... Ele morreu para que todo aquele que Nele crê não pereça mais tenha a vida eterna. A Igreja é a única forma de ligar este mundo ao nosso Cristo, imagina só durante o Apocalipse na Terra, o mundo vai entrar em colapso porque a Igreja será arrebatada, e então aqui não haverá mais amor nem paz, o Sol não brilhará mais porque a luz deste mundo é a Igreja e a natureza da Terra e do Universo INTEIRO vai chorar porque o Sal da Terra e a Luz do Mundo não estará mais aqui, as haverá guerra entre as nações por discussões dizendo: Onde está aquele povo que proclamava Jesus, os chamados Cristãos?

No Apocalipse a dor vai ser maior do que a própria vida, no Apocalipse a Igreja estará no Céu mais até toda vai ser destruída porque as Placas Tectônicas vão se movimentar e irão causar Terremotos e vão transforma o Planeta Terra em um Planeta Quente cheio de vulcões e as guerras com bombas e fogo em todo o lugar, vai destruir a Camada de Ozônio expondo o nosso Planeta aos raios solares destruindo tudo, porém de noite o frio vai ser tanto a ponto de congelar. Se prepare Igreja!       

Nenhum comentário: