Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
segunda-feira, 16 de março de 2015
A Santa Igreja
Nós Cristãos sabemos que desde que a Igreja foi fundada fomos perseguidos e ainda hoje nós somos, mas também sabemos que o planos do Senhor é o que prevaleceu e até hoje estamos com a base firme e forte. Porem a Cristãos que estão se abalando com as coisas que estão acontecendo a fora. Mas não se preocupe só continue adorando e servindo ao nosso Deus porque estamos nos finais dos tempos, a qualquer momento Jesus pode voltar e levar todos aqueles que guardaram os Seus Mandamentos e O amaram. Assim como Paulo e Silas na prisão, que mesmo naquela situação louvaram ao Senhor e não largaram a missão, sabemos que maior é o que está em nós do que o que está no mundo, conosco está o Príncipe da Paz que brilha mais do que o Sol, sabemos que sem nós a Terra estaria chorando sem parar porque não haveria amor se manifestando nos corações das pessoas. Jesus disse que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, somos usados por Jesus com um Farol que guia as pessoas para a salvação. A Igreja não desiste, mesmo com este Mundo que nos odeia contra ela, mas continuamos batalhando destruindo cativeiros para salvar as pessoas das mãos de Satanás. Somos a Igreja Santa, a Salvação do Mundo.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Ele é Onipotente
O Rei Jesus te ama, Ele se fez de um niguem para salvar todos aqueles que nele crêem, Onipotente é o Rei Jesus. Só Ele tem nas mãos todo o poder, eu o adoro porque Ele nunca falhou e nunca falhará, Ele é fiel e colocou em mim a esecência de um Adorador. E se não lhe adorar sou como o pó voando no vento que para nada presta.
Quão bom é o Senhor
As pessoas nos perseguem só porque servimos a um Deus invisível, mas que tem todo o poder em suas mãos, eles nos perseguem mais o plano do Senhor é o que prevaleceu desde que o nosso Mestre voltou para Deus, fomos perseguidos, mas o planos dos nossos inimigos não deram certo, pois a quase 2000 anos a igreja só cresceu, somos tão poderosos em Cristo que hoje um terço da população mundial se dizem ser Cristãos, é aproximadamente 1 bilhão e 6 de pessoas. Agente tem a verdade explicada, a base é tão poderosa que nada nem ninguém consegue nem abalar. Somos o sal da terra e a luz do mundo, sem o amor da igreja neste mundo, a população estaria completamente destruida porque nós espalhamos a verdade, é a Verdade é Jesus o Cristo. Sede fiel e forte até a morte!
Assinar:
Postagens (Atom)