segunda-feira, 16 de março de 2015

No Apocalipse

 A cada dia que se pasa estamos mais perto da Vinda de Jesus e devemos nos preparar e não cair nas tentações deste mundo, pois o Diabo está aqui para Matar, Roubar e Destruir. Devemos continuar com a nossa fé inabalável, porque Jesus mesmo sofrendo tudo oque sofreu não desistiu, Ele muito bem podia matar todo mundo só com uma palavra, mas... Ele morreu para que todo aquele que Nele crê não pereça mais tenha a vida eterna. A Igreja é a única forma de ligar este mundo ao nosso Cristo, imagina só durante o Apocalipse na Terra, o mundo vai entrar em colapso porque a Igreja será arrebatada, e então aqui não haverá mais amor nem paz, o Sol não brilhará mais porque a luz deste mundo é a Igreja e a natureza da Terra e do Universo INTEIRO vai chorar porque o Sal da Terra e a Luz do Mundo não estará mais aqui, as haverá guerra entre as nações por discussões dizendo: Onde está aquele povo que proclamava Jesus, os chamados Cristãos?

No Apocalipse a dor vai ser maior do que a própria vida, no Apocalipse a Igreja estará no Céu mais até toda vai ser destruída porque as Placas Tectônicas vão se movimentar e irão causar Terremotos e vão transforma o Planeta Terra em um Planeta Quente cheio de vulcões e as guerras com bombas e fogo em todo o lugar, vai destruir a Camada de Ozônio expondo o nosso Planeta aos raios solares destruindo tudo, porém de noite o frio vai ser tanto a ponto de congelar. Se prepare Igreja!       

A Santa Igreja

Nós Cristãos sabemos que desde que a Igreja foi fundada fomos perseguidos e ainda hoje nós somos, mas também sabemos que o planos do Senhor é o que prevaleceu e até hoje estamos com a base firme e forte. Porem a Cristãos que estão se abalando com as coisas que estão acontecendo a fora. Mas não se preocupe só continue adorando e servindo ao nosso Deus porque estamos nos finais dos tempos, a qualquer momento Jesus pode voltar e levar todos aqueles que guardaram os Seus Mandamentos e O amaram. Assim como Paulo e Silas na prisão, que mesmo naquela situação louvaram ao Senhor e não largaram a missão, sabemos que maior é o que está em nós do que o que está no mundo, conosco está o Príncipe da Paz que brilha mais do que o Sol, sabemos que sem nós a Terra estaria chorando sem parar porque não haveria amor se manifestando nos corações das pessoas. Jesus disse que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, somos usados por Jesus com um Farol que guia as pessoas para a salvação. A Igreja não desiste, mesmo com este Mundo que nos odeia contra ela, mas continuamos batalhando destruindo cativeiros para salvar as pessoas das mãos de Satanás. Somos a Igreja Santa, a Salvação do Mundo. 

sexta-feira, 13 de março de 2015

Ele é Onipotente

O Rei Jesus te ama, Ele se fez de um niguem para salvar todos aqueles que nele crêem, Onipotente é  o Rei Jesus. Só  Ele tem nas mãos  todo o poder, eu o adoro porque Ele nunca falhou e nunca falhará, Ele é fiel e colocou em mim a esecência de um Adorador. E se não  lhe adorar sou como o pó  voando no vento que para nada presta.

Quão bom é o Senhor


As pessoas nos perseguem só  porque servimos a um Deus invisível, mas que tem todo o poder em suas mãos, eles nos  perseguem mais o plano do Senhor é  o que prevaleceu desde que o nosso Mestre voltou para Deus, fomos perseguidos, mas o planos dos nossos inimigos não  deram certo, pois a quase 2000 anos a igreja só  cresceu, somos tão  poderosos em Cristo que hoje um terço  da população  mundial se dizem ser Cristãos, é  aproximadamente 1 bilhão e 6 de pessoas. Agente tem a verdade explicada, a base é  tão  poderosa que nada nem ninguém  consegue nem abalar. Somos o sal da terra e a luz do mundo, sem o amor da igreja neste mundo, a população  estaria completamente destruida porque nós  espalhamos a verdade, é a Verdade é  Jesus o Cristo. Sede fiel e forte até a morte!