segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As pessoas de Deus

Você talvez não conhece o meu Deus, não é Rá, não é Anubis, não é Zeus, não é Ganesha nem mesmo Lakshmi. O nome do meu Deus é o Senhor dos Exércitos o Jeová Rafá que é o deus dos deuses, o senhor dos senhores e o rei dos reis. Em que não há ninguém acima Dele, nem o deus mais poderoso da mitologia pode contra o meu Deus que se quiser pode destruir a maior estrela que existe só falando: Se destrua!

O meu Deus é o Deus que da a vida, que da o ar que tu está respirando agora que se não fosse Ele você agora iria estar sofrendo de tal maneira como se fosse bilhares de canivetes estivessem sendo enfiados no seu corpo com um fogo eterno o queimando de derretendo a pele!

  

O meu Deus é o Deus do impossível que pode te fazer até mesmo abrir-se o mar se você crer com todo o seu coração e fé, e se Ele não abrir o mar você então caminhará sobre as águas!

As pessoas de Deus são alegres porque o nosso Deus cumpri o Salmo 23 que diz: Eu sou o teu pastor; nada te faltará.

Ou seja, Deus nunca vai deixar você na prova porque Ele não é só o Todo Poderoso, Ele também é o Todo Amoroso pois Ele te ama tanto que enviou o seu Filho único para morrer, e assim salvar a todos que Nele crer, dando-os a vida eterna.

 

O Cristão tem que ser o oposto do que o mundo é! Resisti ao mal até o fim, pois uma hora ele fugirá de mim pois saberá que resistindo a ele você já estará com Deus ao teu lado. Você que é cristão deve evitar os maus caminhos se policiando para não pecar, é difícil mais não impossível.

domingo, 21 de setembro de 2014

O quê acontece no Inferno quando alguém louva?

Nas mais escuras profundezas do Inferno, há um trono o qual, Satanás, está assentado recebendo informações de tudo que está acontecendo no Planeta Terra. E Satanás recebe um demônio o qual, o passou algumas informações, dizendo:

Demônio: Senhor Satanás, eis que vim para te trazer noticias. Noticias que podem ser de bom agrado para sua pessoa.

Satanás: Fale!

Demônio: Vim te dizer que seu plano de causar pestes no mundo está dando certo! Muitos que não são salvos estão morrendo por causa das pestes lançadas, e a doença que mais está matando toda a humanidade, e levando para o Inferno, é a depressão. Onde que as pessoas estão sofrendo por perder alguém ou porque está sofrendo como exemplo de bulling. Ou elas se matam ou morrem naturalmente!

Satanás: Há, há, há! Me disseram que alguém se mata a 8 segundos! Com certeza colocar depressão nestes vermes foi um dos melhores planos!

Demônio: E ainda Baphomet disse-me que muita gente está oferecendo coisas a ele em troca de outras coisas. Como exemplo fama e fortuna, mas depois, vão se ajuntar aos outros que não escolheram a Jesus. Há, há, há, há, há!

Satanás: E me diga, sobre os assassinatos.

Demônio: Estão incríveis! Muitos demônios estão assistindo de camarote os espetáculos engraçados!



Satanás: E as minhas falsas religiões? Estão dando certo? Estão pregando o quê Deus não quer?



Demônio: Há sim! Estão pregando o sexto evangelho, o qual não existe. Ao invés de pregar os cinco evangelhos como Jesus falou, que é a salvação em primeiro lugar, estão pregando bençãos em primeiro lugar. Assim os crentes recebem a benção e nunca mais volta para a Casa de Deus.







Então se ouve em todo o Inferno uma grande bomba, e de repente milhares de lugares no Inferno são bombardeados, inclusive, no trono de Satanás! E Satanás pergunta:




Satanás: Mas o quê é isso?!?!


Demônio: Eu não sei!


Satanás: Mas o quê é isso? A não...


Demônio: O quê há senhor?


Satanás: Só a uma coisa que pode estar causando uma coisa de tal grau a ponto de balançar o Inferno.



Demônio: Não meu senhor! Você não pode estar falando isso... Sério?



Satanás: Sim! Eu estou vendo neste exato momento pessoas adorando e glorificando o nome do Cordeiro!



Demônio: Mas o quê podemos fazer? Eu também estou vendo milhares de cristãos fazendo a missão que Deus os ordenara, e levitas adorando e louvando a Deus.




Satanás: Também há pessoas falando em mistérios, e evangelizando na rua.



Demônio: Como podemos acabar com isso?


Satanás: Nós podemos fazer O Plano. Falaremos as Bestas para lançar ao mundo a Marca da Besta, 666.



Demônio: Mas senhor, se fizer isso... Você vai acabar abreviando o tempo para a sua condenação...



Satanás: Então poderemos lembrar a eles, lembra-los sobre o seu passado pecaminoso em que eram frios e pecaminosos!



Demônio: Mas meu senhor se você fizer isso... Eles... Eles... Vão lembrar para o senhor que agora eles são lavados e ungidos com o Sangue do Cordeiro de Deus. Vão te lembrar que todos nós, demônios, perdemos por causa do Senhor Jesus que morreu naquela cruz.







Satanás: O quê?!?!?!


Demônio: E ainda... Vão te lembrar do seu futuro!


Satanás: Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




          

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O homem e seu bolo.

Era uma vez, dois homens que todo dia coletava ingredientes para fazer um bolo para o seu senhor, um estava fazendo bolo de chocolate e o outro de baunilha. Então quando o bolo dos dois estava prontos foram estregar para o seu senhor, então deram o bolo para ele e o senhor disse: ''Este bolo de baunilha está doce e suave, e seus ingredientes são bons.''

Porém ele disse: "Mas, o seu bolo de chocolate está amargo e seus ingredientes são ruins."

Então o seu senhor tirou ele de sua casa e agora o homem que fez o bolo de chocolate está na perdição sofrendo pelos séculos dos séculos.



Assim é o nosso Deus, em toda a nossa vida preparamos um bolo para dar para Deus no nosso julgamento, e Deus vai falar se suas obras foram boas ou más. Então irmãos nós devemos servir a Deus em espírito e em verdade porque se nosso bolo for ruim seremos lançados no abismo.

Nunca abandone a Deus.

Todos nós sabemos que o poder de Deus se manifesta tremendamente neste mundo, e ainda existe muita gente adorando a outros deuses. Nós vivemos neste mundo para adorar a nosso Deus, e nada pode calar o louvor do meu coração assim como foi Daniel focado na Palavra de Deus, assim devo ser eu melhor do que Daniel porque ninguém é igual a alguém pois se há  Espíritos deferentes então há unções diferentes. Devemos imitar o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abede-nego que diante da morte foi livrados pelo Deus Altíssimo devemos ficar na presença do nosso Deus sempre porque sem Ele não samos nada! 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Estudo sobre os dons.



     Dons          espirituais e ministeriais

Os dons espirituais e ministeriais é um estudo muito importante porque você aprende o quê Deus quer que você faça neste mundo, e também você aprende alguns dons e aprende para que eles serve.

   Os dons da parte de Deus.
Todos os dons que existe foi dado pelo Espírito Santo para todas as pessoas deste mundo antes de elas nascerem, quando uma criança nasce, antes dela nascer o Espírito Santo já tinha decidido qual seria o dom dela.
E esta pessoa tem que praticar o seu dom para que seu dom venha a crescer e o Espírito te dê mais dons ministeriais e espirituais.
Qual a diferencia desses tipos de dons?
Existem dois tipos de dons: Os espirituais e os ministeriais.
E estes dons tem diferencia que é muito importante saber a diferencia:
Dons espirituais: São os dons dado para uma pessoa para ser um uso da evangelização e para edificar a si mesmo.
Exemplo: Profecia, línguas, interpretação de línguas, interpretar profecia, cura, ETC.
Ministeriais: São os dons usados dentro da Igreja, os dons dentro da igreja são muito importantes para que a igreja possa ser forte.
Exemplo: Pastor, presbítero, diaconato, obreiro, bispo, Etc.

Os dons para   a igreja.
Os dons, tanto espirituais quanto ministeriais, são muito importantes dentro da Igreja porque se você tiver o dom de cura e outro irmão o dom da oração isso é uma dupla forte, mas se toda a Igreja atuar juntos cada um fazendo o seu dom é uma Igreja muito forte contra o nosso inimigo. Satanás.
Os dons tem de 

Os dons tem de ser usador corretamente.



Todos os homens tem que fazer o seu dom crescer e multiplicar os seus dons, pois um homem que tem o dom de louvar não pode tentar fugir deste dom, pois o Espírito de Deus deu dons para cada um para ele praticar e multiplicar os seus dons mais e mais. 

domingo, 20 de julho de 2014

O vaso de honra.

Nós somos igual a um vasa nas mãos do oleiro, Deus é o oleiro, e quando a gente se quebra Deus nos pega e nos molda de novo para ser um vaso melhor do que o outro.






Quando Deus nos molda de novo de pois de quebrarmos a cara, enquanto Ele nos molda pode até doer mais sabemos que depois disso agente vai ser honrado tremendamente. 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Não importa!

Não importa o que você fez, Jesus conhece teu coração. Não importa para onde você foi na Escuridão da Noite! Jesus apaga o seu passado e não desiste de você!

Jesus não desiste de você, Deus se importa com cada um de nós, o que Deus quer para nós é gigante pois Jesus nos compreende. Não existe amor maior do que o do Salvador!

Não tem gigante!

Não tem gigante nenhum que derrote o crente que está em Deus, pois este crente não foge da guerra pois já viveu momentos piores! Para matar o gigante de sua vida você precisa profetizar contra o gigante assim: Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti no Nome do Senhor!

Você precisa declarar a falência do Inferno, o gigante vem a ti zombando de você usando armadura assustadora. Mas você pode ganhar dele porque o que está em nós é maior do que está no mundo! Acredite quando o Diabo está perdendo ele reúne todas as suas forças para te assustar na forma de um gigante. Mas se você encarar ele e mata lo no Nome do Senhor o Diabo perde mais uma vez!  

Nova criatura.

Todo aquele que é batizado pelas águas é nova pessoa, o batizado é para a remissão dos pecados. Mas só pode se batizar uma vez porque só existe um Santo Espírito.

Porem todo aquele que for batizado com Fogo Santo, o Espírito Santo usa a pessoa grande mente. 

Príncipe da Paz.

O Príncipe da Paz é o Senhor Jesus, Pai da eternidade e Rei dos reis.

Nunca existiu, não existe e nunca existira alguém que seja maior do que o nosso Deus!

domingo, 20 de abril de 2014

Ministério IPAD.

Hoje tem culto na “Igreja Pentecostal do Amor de Deus ministério resgatando vidas através do amor de Deus” na Rua Portugal 470 – Canelas City – Iguaba Grande – Região dos Lagos – RJ. Dirigido pelo pastor presidente Carlos Santos e pastora Eliane Larrieu.E também vai ter culto na filial em Iguabinha – Rua da Assembleia 60 – RJ. Dirigido pelo pastor Francion e pela diaconisa Claudilane.Venha para a casa do Senhor porque na Sua casa flui o amor de Jesus! 

   

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Leitura do dia - 1 Coríntios 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que treme.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Versículos importantes: 1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que treme.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Estes versículo chamam muita atenção, porque fala que o amor é muito importante, porque Deus e o Verbo é amor se não temos amor como é que vamos conhecer a Deus se Deus é feito de amor (1 João 4.7-9)?
Então devemos ter amor, Deus enviou e sacrificou  Seu Filho Unigênito porque nos amou muito! Jesus morreu, sofreu, levou todos os NOSSOS pecados sobre Si por amor


Leitura do dia - 1 Coríntios 12

 Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados.Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos.Se o pé disser: Porque não sou mão, não sou do corpo; não será por isso do corpo?E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo?Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato?Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis.E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo.E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários;E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra.Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela;Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular.E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.Porventura são todos apóstolos? são todos profetas? são todos doutores? são todos operadores de milagres?Têm todos o dom de curar? falam todos diversas línguas? interpretam todos?Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.


Versículo Importante: 4 Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo.


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Leitura do dia - 1 Coríntios 11

Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei.Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu.O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem.Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos.Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus.Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.Nisto, porém, que vou dizer-vos não vos louvo; porquanto vos ajuntais, não para melhor, senão para pior.Porque antes de tudo ouço que, quando vos ajuntais na igreja, há entre vós dissensões; e em parte o creio.E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.De sorte que, quando vos ajuntais num lugar, não é para comer a ceia do Senhor.Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro embriaga-se.Não tendes porventura casas para comer e para beber? Ou desprezais a igreja de Deus, e envergonhais os que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisto não vos louvo.Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.Portanto, meus irmãos, quando vos ajuntais para comer, esperai uns pelos outros.Mas, se algum tiver fome, coma em casa, para que não vos ajunteis para condenação. Quanto às demais coisas, ordená-las-ei quando for.


Versículo importante: 32 Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Aline Barros & CIA 2 - Dona Mentirinha.

Olá pais neste marcador tem apenas louvores para as crianças! (Melhor do que elas ficarem escutando música do mundo!)

Dona Mentirinha - Aline Barros.




Conheceres a verdade e a verdade vos libertará.


 

Página no facebook.

A paz irmãos! Olha nós temos uma página no facebook é Eu sou o Templo 
do Espírito Santo. Se vocês não quiserem ir ao blog vão na página (As postagens não são as mesmas).

Leitura do dia - 1 Coríntios 10

1 Ora, irmãos, não quero que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem, e todos passaram pelo mar.
2 E todos foram batizados em Moisés, na nuvem e no mar,
3 E todos comeram de uma mesma comida espiritual,
4 E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo.
5 Mas Deus não se agradou da maior parte deles, por isso foram prostrados no deserto.
6 E estas coisas foram-nos feitas em figura, para que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram.
7 Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar.
8 E não nos forniquemos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil.
9 E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes.
10 E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.
11 Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.
12 Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
13 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
14 Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
15 Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo.
16 Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?
17 Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão.
18 Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar?
19 Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
20 Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
21 Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
22 Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
23 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
24 Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.
25 Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.
26 Porque a terra é do Senhor e toda a sua plenitude.
27 E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência.
28 Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.
29 Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?
30 E, se eu com graça participo, por que sou blasfemado naquilo por que dou graças?
31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
32 Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
33 Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.

Versículo importante: 23 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.