segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nunca abandone a Deus.

Todos nós sabemos que o poder de Deus se manifesta tremendamente neste mundo, e ainda existe muita gente adorando a outros deuses. Nós vivemos neste mundo para adorar a nosso Deus, e nada pode calar o louvor do meu coração assim como foi Daniel focado na Palavra de Deus, assim devo ser eu melhor do que Daniel porque ninguém é igual a alguém pois se há  Espíritos deferentes então há unções diferentes. Devemos imitar o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abede-nego que diante da morte foi livrados pelo Deus Altíssimo devemos ficar na presença do nosso Deus sempre porque sem Ele não samos nada! 

Nenhum comentário: