O homem e seu bolo.
Era uma vez, dois homens que todo dia coletava ingredientes para fazer um bolo para o seu senhor, um estava fazendo bolo de chocolate e o outro de baunilha. Então quando o bolo dos dois estava prontos foram estregar para o seu senhor, então deram o bolo para ele e o senhor disse: ''Este bolo de baunilha está doce e suave, e seus ingredientes são bons.''
Porém ele disse: "Mas, o seu bolo de chocolate está amargo e seus ingredientes são ruins."
Então o seu senhor tirou ele de sua casa e agora o homem que fez o bolo de chocolate está na perdição sofrendo pelos séculos dos séculos.
Assim é o nosso Deus, em toda a nossa vida preparamos um bolo para dar para Deus no nosso julgamento, e Deus vai falar se suas obras foram boas ou más. Então irmãos nós devemos servir a Deus em espírito e em verdade porque se nosso bolo for ruim seremos lançados no abismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário