Nós somos igual a um vasa nas mãos do oleiro, Deus é o oleiro, e quando a gente se quebra Deus nos pega e nos molda de novo para ser um vaso melhor do que o outro.
Quando Deus nos molda de novo de pois de quebrarmos a cara, enquanto Ele nos molda pode até doer mais sabemos que depois disso agente vai ser honrado tremendamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário