domingo, 21 de setembro de 2014

O quê acontece no Inferno quando alguém louva?

Nas mais escuras profundezas do Inferno, há um trono o qual, Satanás, está assentado recebendo informações de tudo que está acontecendo no Planeta Terra. E Satanás recebe um demônio o qual, o passou algumas informações, dizendo:

Demônio: Senhor Satanás, eis que vim para te trazer noticias. Noticias que podem ser de bom agrado para sua pessoa.

Satanás: Fale!

Demônio: Vim te dizer que seu plano de causar pestes no mundo está dando certo! Muitos que não são salvos estão morrendo por causa das pestes lançadas, e a doença que mais está matando toda a humanidade, e levando para o Inferno, é a depressão. Onde que as pessoas estão sofrendo por perder alguém ou porque está sofrendo como exemplo de bulling. Ou elas se matam ou morrem naturalmente!

Satanás: Há, há, há! Me disseram que alguém se mata a 8 segundos! Com certeza colocar depressão nestes vermes foi um dos melhores planos!

Demônio: E ainda Baphomet disse-me que muita gente está oferecendo coisas a ele em troca de outras coisas. Como exemplo fama e fortuna, mas depois, vão se ajuntar aos outros que não escolheram a Jesus. Há, há, há, há, há!

Satanás: E me diga, sobre os assassinatos.

Demônio: Estão incríveis! Muitos demônios estão assistindo de camarote os espetáculos engraçados!



Satanás: E as minhas falsas religiões? Estão dando certo? Estão pregando o quê Deus não quer?



Demônio: Há sim! Estão pregando o sexto evangelho, o qual não existe. Ao invés de pregar os cinco evangelhos como Jesus falou, que é a salvação em primeiro lugar, estão pregando bençãos em primeiro lugar. Assim os crentes recebem a benção e nunca mais volta para a Casa de Deus.







Então se ouve em todo o Inferno uma grande bomba, e de repente milhares de lugares no Inferno são bombardeados, inclusive, no trono de Satanás! E Satanás pergunta:




Satanás: Mas o quê é isso?!?!


Demônio: Eu não sei!


Satanás: Mas o quê é isso? A não...


Demônio: O quê há senhor?


Satanás: Só a uma coisa que pode estar causando uma coisa de tal grau a ponto de balançar o Inferno.



Demônio: Não meu senhor! Você não pode estar falando isso... Sério?



Satanás: Sim! Eu estou vendo neste exato momento pessoas adorando e glorificando o nome do Cordeiro!



Demônio: Mas o quê podemos fazer? Eu também estou vendo milhares de cristãos fazendo a missão que Deus os ordenara, e levitas adorando e louvando a Deus.




Satanás: Também há pessoas falando em mistérios, e evangelizando na rua.



Demônio: Como podemos acabar com isso?


Satanás: Nós podemos fazer O Plano. Falaremos as Bestas para lançar ao mundo a Marca da Besta, 666.



Demônio: Mas senhor, se fizer isso... Você vai acabar abreviando o tempo para a sua condenação...



Satanás: Então poderemos lembrar a eles, lembra-los sobre o seu passado pecaminoso em que eram frios e pecaminosos!



Demônio: Mas meu senhor se você fizer isso... Eles... Eles... Vão lembrar para o senhor que agora eles são lavados e ungidos com o Sangue do Cordeiro de Deus. Vão te lembrar que todos nós, demônios, perdemos por causa do Senhor Jesus que morreu naquela cruz.







Satanás: O quê?!?!?!


Demônio: E ainda... Vão te lembrar do seu futuro!


Satanás: Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




          

Nenhum comentário: