quinta-feira, 15 de maio de 2014

Não tem gigante!

Não tem gigante nenhum que derrote o crente que está em Deus, pois este crente não foge da guerra pois já viveu momentos piores! Para matar o gigante de sua vida você precisa profetizar contra o gigante assim: Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti no Nome do Senhor!

Você precisa declarar a falência do Inferno, o gigante vem a ti zombando de você usando armadura assustadora. Mas você pode ganhar dele porque o que está em nós é maior do que está no mundo! Acredite quando o Diabo está perdendo ele reúne todas as suas forças para te assustar na forma de um gigante. Mas se você encarar ele e mata lo no Nome do Senhor o Diabo perde mais uma vez!  

Nenhum comentário: