Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo.
O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Príncipe da Paz.
O Príncipe da Paz é o Senhor Jesus, Pai da eternidade e Rei dos reis.
Nunca existiu, não existe e nunca existira alguém que seja maior do que o nosso Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário