Você é especial!
Não ache você é um ninguém, não ache que você não é especial porque você é especial para Deus! Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor! Você reflete a imagem do Deus Vivo que é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Não chore se o mundo ainda não notou, se o mundo não acha você especial então não chore, pois o Nosso Pai sabe que nós somos especiais. Não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o teu valor. Você é tão especial irmão que, Deus enviou Seu filho Único para poder morrer numa cruz maldita para nos salvar, Jesus se fez de maldito para nos salvar. Há muito tempo Adão deu a Autoridade sobre as pessoas para Satanás, mas Jesus um dia estava conversando com Satanás a respeito das pessoas e Ele fez um trato com o Diabo, Jesus perguntou:
Jesus: Quanto que você quer para Eu receber a vida destas pessoas?
Diabo: Mas Senhor, por que você quer comprar eles, eles já se corromperam e...
Jesus: Eu disse quanto?!
Diabo: Eu quero todo o Teu Sangue, toda a Sua dor, e o Seu sofrimento.
Jesus: Fechado! Mas assim que isso ocorrer Eu vou pisar na tua cabeça, e Eu vou ganhar tudo.
E então Jesus morreu na Cruz do Calvário porque nós somos especiais. Você é muito, muito raro para Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário