sábado, 1 de fevereiro de 2014

Nós somos o templo do Espírito Santo.

A cada dia piora, a cada dia Satanás mata mais gente.

E nós que servimos a Deus temos que ter fé em Deus, saber sobre a verdade, crer que o nosso nome está escrito no Livro da Vida, crer que Jesus é o Cristo!

Cada um de nós tem um chamado diferente, Deus nunca fez pessoas iguais (Em espírito), enquanto estamos aqui na Terra temos que servi a Deus em espírito e em verdade.

Nós somos o templo do Espírito Santo, e temos que pregar o verdadeiro Evangelho, temos que conseguir mais almas para Deus.

Jesus quer morar em cada um de nós e devemos deixar a ele morar em nós amém.

Nenhum comentário: