A
cada dia piora, a cada dia Satanás mata mais gente.
E
nós que servimos a Deus temos que ter fé em Deus, saber sobre a verdade, crer
que o nosso nome está escrito no Livro da Vida, crer que Jesus é o Cristo!
Cada
um de nós tem um chamado diferente, Deus nunca fez pessoas iguais (Em espírito),
enquanto estamos aqui na Terra temos que servi a Deus em espírito e em verdade.
Nós
somos o templo do Espírito Santo, e temos que pregar o verdadeiro Evangelho,
temos que conseguir mais almas para Deus.
Jesus
quer morar em cada um de nós e devemos deixar a ele morar em nós amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário