Se o sol sair, e a noite chegar tu és quem me guia
Senhor.
Se a
tempestade me alcançar tu és Senhor o meu abrigo.
E se o mar me submergi a tua mão, me segura firme,
e Tu me faz andar junto a Ti sobre as águas.
Tu és o Deus da minha salvação! É o meu dono, meu
chefe e minha paixão a ti Deus eu dirigiu meu louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário