quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tu és Deus.

Se o sol sair, e a noite chegar tu és quem me guia Senhor.
 Se a tempestade me alcançar tu és Senhor o meu abrigo.
E se o mar me submergi a tua mão, me segura firme, e Tu me faz andar junto a Ti sobre as águas.

Tu és o Deus da minha salvação! É o meu dono, meu chefe e minha paixão a ti Deus eu dirigiu meu louvor. 

Nenhum comentário: