Eu
vos afirmo, novamente, que a vinda de Jesus está muito próxima pois “Vigiai,
pois, porque não sabes quando o Dono da casa vem: Se é de tarde, meia noite ou
no cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos
ache dormindo. O que, porém, vos digo, digo a todos: Vigiai!” e “O Dia do Senhor
vem como ladrão a noite”, por tanto vós tem que se levantarem porque o Senhor
dos Exércitos chama, tem que resgatar vidas, pregar o Evangelho a toda criatura
Jesus disse:
Em
meu nome expulsarão demônios, falaram novas línguas e se beberem algum veneno mortífero
não vos fará dano algum!
Devemos
pegar as vidas que estão no mundo e levar para Cristo, pois, Satanás quer todas
as pessoas no Inferno! Então resgatem vidas vão para Jesus e prega o Evangelho
a todos os cantos da Terra!
A
paz seja com vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário