quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resgatar vidas!

Eu vos afirmo, novamente, que a vinda de Jesus está muito próxima pois “Vigiai, pois, porque não sabes quando o Dono da casa vem: Se é de tarde, meia noite ou no cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo. O que, porém, vos digo, digo a todos: Vigiai!” e “O Dia do Senhor vem como ladrão a noite”, por tanto vós tem que se levantarem porque o Senhor dos Exércitos chama, tem que resgatar vidas, pregar o Evangelho a toda criatura Jesus disse:
Em meu nome expulsarão demônios, falaram novas línguas e se beberem algum veneno mortífero não vos fará dano algum!
Devemos pegar as vidas que estão no mundo e levar para Cristo, pois, Satanás quer todas as pessoas no Inferno! Então resgatem vidas vão para Jesus e prega o Evangelho a todos os cantos da Terra!

A paz seja com vós.        

Nenhum comentário: