A
paz irmãos, hoje aqui no Brasil está, infelizmente, chegando o carnaval e a
maioria dos crentes sabe da palavra do Senhor, pois esta escrito em 1João 2:15
que não se pode amar o mundo (Nem as coisas que há no mundo), porque quem ama o
mundo o amor do Pai não está nele. E muitas pessoas pulam carnaval sabendo ou
não sabendo desta Palavra muitos pulam, e então devemos orar por estes como
crentes devemos orar por estes que vão para o carnaval! E também Deus se agrada
disto, porque nós iremos esta orando pelos outros!
Eu
só estou falando que devemos jejuar, orar e clamar a Deus porque Satanás quer
roubar, matar e destruir ele quer leva o Maximo de vidas possíveis para o
Inferno antes do Dia do Senhor!
Vamos
orar irmãos eu só estou aconselhando. Amém!
Que Deus
vos proteja hoje, amanhã e por todos os séculos no nome de Jesus Cristo amém e
amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário