Amados eu falarei a
vocês alguns dos horrores do Inferno e algumas das maravilhas do Céu.
Todo mundo já
ouviu falar do Inferno, eu sei que você ouviu que “O Inferno é um lugar onde o
Bicho ruim mora, lá é cheio de fogo...”, mas não é só isso o Inferno o Inferno
é muito pior e real!
As almas nas celas: No Inferno há muitas
celas onde almas estão presas nas celas, e as almas ficam sendo queimadas pelo
fogo eterno e têm vermes rastejando na sua forma esquelética e a alma senti
todas as dores!
O livro de Satanás: Na sala do trono de
Satanás, quando Satanás recebe almas que foi para o Inferno ele pega um livro
onde esta escrito todas as coisas que esta alma fez enquanto estava na Terra,
então Satanás vê as coisas que fez e “calcula” tudo e da o resultado da
atormentação eterna.
O que falei anteriormente só foram duas
coisas das infinitas do Inferno, mas agora irei falar duas coisas sobre o Céu.
As coisas que há no Céu: No Céu tem
maravilhas que mal da para escrever infelizmente só sei 1% do Céu, mas irei
tentar descrever. No Céu há ruas de ouro e rios, mares e águas cristalinas, e
no ar só se acha paz, amor, e energia lá esta todos que os santos que morreram,
então eles foram para o Céu para viver por todo o sempre!
Deus recebe os seus: Quando a carne
de uma pessoa morre se o nome dela esta escrito no Livro da Vida do Cordeiro esta
pessoa vai para o Céu e se assenta com Jesus ao lado do Pai (Apocalipse 3:21),
e então Jesus o abraça e fala a você: Você venceu o mundo então deve ficar aqui
no paraíso, onde tudo é perfeito!
E então você fica nas maravilhas do
Céu eternamente.
O que falei aqui é
somente 1% do Inferno e 1% do Céu, o Céu é maravilhoso e o Inferno não há nada
de bom! O Céu é real e o Inferno também é real e seus atos aqui na Terra vão
decidir se você vai pro Céu ou ao Inferno, e então para onde tu quer ir?
Arrependa-se dos
seus pecados no nome de Jesus eu tenho compaixão por vocês assim como Jesus os
ama.
A paz de Cristo
seja com vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário