Família pode sonhar!
Mãe teu filho vai
voltar...
Pai na mesa o pão
não vai falta.
Promessas se
cumpriram...
Bênçãos te seguiram!
E o que passou,
passou...
O novo de Deus
chegou!!!
Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário