Senhor dos senhores, Pastor dos pastores e Rei dos
reis bendito és Tu!
O Senhor perfeito és, protege o seu povo e os guia
como fez com Moises e os Israelitas, o Senhor abriu o mar para eles passarem,
destruiu a muralha de Jericó para Josué conquistá-la, enviou Seu Unigênito,
Jesus Cristo, para morrer por nós naquela cruz.
Tem amor maior que o Seu? Senhor? Não, pois Você,
Jesus, nos protege e nos guarda!
A honra, a glória, a força, todos os louvores e
glorificação a Deus! O Deus do impossível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário