Pessoal
eis que eu vou fazer uma oração agora pelas pessoas porque uma festa do mundo
em que todo mundo do Brasil conhece está chegando, o carnaval, porque estes vão
precisar de oração porque Satanás esta babando por mais almas no Inferno:
Bendito
Deus, Bendito Pai, Pai querido antes de tudo eu quero que você perdoe todos os
meus pecados, e eu quero te pedir proteção a mim e a minha família e proteção
há família de todos, porque a família é a coisa mais importante que você criou!
E Satanás quer destruir isto também proteja a todos do Brasil neste carnaval,
pois sei que Satanás está babando por mais e mais vidas no Inferno ele está “mandando
mais e mais espíritos malignos aqui para a Terra”, mas “o Senhor é o meu
pastor; Nada me faltará”! “O Senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza; a quem
temerei”? Pois que “ainda que eu andasse no Vale da Sombra da Morte, Não
temerei mal algum, porque tu estas comigo; E o teu bordão e teu cajado me consolam.
Deus
eu sei que você pode fazer isto! E sei que você vai atender meu pedido porque eu
estou com fé, se eu não tivesse fé você não faria isto porque “Sem fé é impossível
agradar a Deus.”
E
assim eu te peço, e assim eu confio no nome de Jesus o Nazareno amém e amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário