Irmão
se você crê que és abençoado fale assim de voz alta:
Para
direita e esquerda, para frente e para trás para todo lado sou ABENÇOADO!
Pois tu és abençoado porque que o Senhor esta
com os fies adoradores! Se você crê nisto fale amém!
Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário