Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo.
O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Deus de promessas
Eu creio que as promessas do Senhor irão se cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário