sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nós temos um chamado!

Muitos pensam em se desviar do Caminho de Deus porque sabe que Satanás vai atiçar muito, eu não vou mentir ele atiça muito, mas não devemos desistir esta postagem é para os que pensam em se desviar de Deus, e pra vocês Deus esta falando:
Não desanime filho! Pois Eu sou contigo!
Eu vou falar que já pensei sim em desistir, mas eu falei a mim mesmo assim:
Eu não vou parar! A estrada é muito longa sei disto mais irei continuar!
E então eu parei de pensar em desistir e mi liguei em Deus! Então irmão saiba que mesmo em meio às lutas você não esta só! E quando o vento assoprar contra você e os problemas vim e te abater... Se lembre é grande, pois o Maior de todos te enviou!
Estas tribulações acontecem com todos! Mais Deus nos guia e agente acha a saída no nome Jesus Cristo!
Todos nós temos um chamado! E então não podemos nos CALAR!
O Evangelho devemos ANUNCIAR!
Deus fez todos com um chamado diferente! Ele não fez ninguém com a mesma unção ou o mesmo chamado! Ele te conhece desde o ventre de sua mãe! Você tem um chamado mesmo antes de você nascer!
Não desanime irmão porque o maior dos espíritos habita em vós, pois o Espírito Santo é maior do que o que esta no mundo (1João 4:4)!

Que a unção do Espírito Santo e a misericórdia e graça do Senhor, e a salvação eterna de Jesus Cristo seja com vós pelos séculos dos séculos. Amém!

Nenhum comentário: