Muitos
pensam em se desviar do Caminho de Deus porque sabe que Satanás vai atiçar
muito, eu não vou mentir ele atiça muito, mas não devemos desistir esta
postagem é para os que pensam em se desviar de Deus, e pra vocês Deus esta
falando:
Não
desanime filho! Pois Eu sou contigo!
Eu
vou falar que já pensei sim em desistir, mas eu falei a mim mesmo assim:
Eu
não vou parar! A estrada é muito longa sei disto mais irei continuar!
E
então eu parei de pensar em desistir e mi liguei em Deus! Então irmão saiba que
mesmo em meio às lutas você não esta só! E quando o vento assoprar contra você
e os problemas vim e te abater... Se lembre é grande, pois o Maior de todos te
enviou!
Estas
tribulações acontecem com todos! Mais Deus nos guia e agente acha a saída no
nome Jesus Cristo!
Todos
nós temos um chamado! E então não podemos nos CALAR!
O
Evangelho devemos ANUNCIAR!
Deus
fez todos com um chamado diferente! Ele não fez ninguém com a mesma unção ou o
mesmo chamado! Ele te conhece desde o ventre de sua mãe! Você tem um chamado
mesmo antes de você nascer!
Não
desanime irmão porque o maior dos espíritos habita em vós, pois o Espírito
Santo é maior do que o que esta no mundo (1João 4:4)!
Que
a unção do Espírito Santo e a misericórdia e graça do Senhor, e a salvação
eterna de Jesus Cristo seja com vós pelos séculos dos séculos. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário