Deus
Tu sabes bem que eu abro mão de TUDO para te servi, que eu irei fazer TUDO o
que Você mandar, que Você pode testar a minha FÉ que eu não vou negar e Tu
sabes que eu te amo!
E
que assim como Paulo e Silas lá naquela prisão quando estavam presos, depois de
serem chicoteados, eles estavam numa situação terrível mais o que eles fizeram?
Eles louvaram! E a tua Palavra diz que: O Senhor habita nos louvores de teu
povo.
E
então Silas e Paulo louvando todas as celas se quebraram e Paulo e Silas saíram
da prisão e continuaram a pregar o Evangelho de Cristo Jesus, e assim e também
devo fazer! Deus, eu te louvarei não importa circunstâncias adorarei somente a
ti Jesus! Tu és a minha herança tu és o meu socorro nos dias de tribulação!
Mesmo que meus amigos me traiam eu sei que em teus braços encontro salvação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário