sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Não importa as situações... Mas te louvarei!

Deus Tu sabes bem que eu abro mão de TUDO para te servi, que eu irei fazer TUDO o que Você mandar, que Você pode testar a minha FÉ que eu não vou negar e Tu sabes que eu te amo!
E que assim como Paulo e Silas lá naquela prisão quando estavam presos, depois de serem chicoteados, eles estavam numa situação terrível mais o que eles fizeram? Eles louvaram! E a tua Palavra diz que: O Senhor habita nos louvores de teu povo.

E então Silas e Paulo louvando todas as celas se quebraram e Paulo e Silas saíram da prisão e continuaram a pregar o Evangelho de Cristo Jesus, e assim e também devo fazer! Deus, eu te louvarei não importa circunstâncias adorarei somente a ti Jesus! Tu és a minha herança tu és o meu socorro nos dias de tribulação! Mesmo que meus amigos me traiam eu sei que em teus braços encontro salvação!        

Nenhum comentário: