Leia esta oração e a entregue ao Senhor.
Senhor Deus eu já não sei quantas vezes Satanás veio
tentar me destruir, mas eu já posso suporta! As guerras, ao Diabo, as aflições
porque a força que em mim esta é maior do que o mundo (1João 4:4), pois o maior
dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que Ele escolheu para morar e então
isto me da forças para continuar! No nome de Jesus eu repreendo qualquer diabo
que esta na minha vida! No nome de Jesus o meu nome esta escrito no livro da
vida, no nome de Cristo Jesus amém e amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário