sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Restitui.


Fale esta oração para o Senhor.
Tudo aquilo que Satanás roubou de você, tudo aquilo que Satanás destruiu Jesus fala:
Filho meu, não desanime! Porque Eu Sou contigo!
Então Deus restitui tudo àquilo que foi roubado, aniquilado! Mas para que Deus possa restituir aquilo, você precisa crer! CRER no impossível de Deus, crer que Deus pode mudar que Deus vai botar azeite na tua dor e assim te sarar.
E tudo aquilo que roubado foi não poderá se comparar, com tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar.
Creia! Clame! Com toda a sua fé, que o poder do clamor vai restituir!
No nome de Jesus amém.      

Nenhum comentário: