terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A historia de Jesus parte 2

              A historia de Jesus – Parte 2

Quando os demônios invadiram a terra eles vigiaram cada humano que tinha aqui.
Anos depois...
Ao passar algum tempo chegou um demônio para Satanás e falo:
Demônio: senhor, senhor!
Satanás: Fala, você conseguiu alguma coisa!?
Demônio: Sim, olha senhor tem um cara que tem muita fé em Deus e esta no caminho de Deus. O nome é Abraão.
Satanás: Olha fique aqui que eu vou olhar este Abraão.
Satanás foi e olhou e voltou para o Inferno e falou para o demônio:
Não é este, não é este, porque ele amou mais ao filho do que a Deus, o filho de Deus nunca amaria mais ao filho do que a Deus! Vamos volte para a Terra continua vigiando.
Então o demônio voltou para a Terra para continuar a vigiar.
Alguns séculos passaram, e na sala do trono de Satanás entrou um demônio e falou:
Satã eu tenho noticias, num tem o Egito em que os Egípcios adoram aos nossos deuses...
Sim.
E o povo que esta aprisionado lá como escravos... Os Israelitas.
Sim.
Então eles não são mais escravos...
OQUE MAIS POR QUÊ?!?!
CALMA senhor CALMA! É um homem se chamado Moisés, ele lirbetou o povo com a autoridade que Deus deu a ele.
Eu vou lá pra cima para observa a ele.
Então Satanás voltou e falou:
Não é este esse daí desobedeceu ao Senhor varias vezes, o filho de Deus que pisaria na minha cabeça, ele não iria desobedecer a Deus. Vai lá volte lá para cima e continua vigiando.
Então muito tempo passou e outro demônio chegou dizendo:
Mestre, mestre tenho uma noticia tem um profeta de Deus chamado Samuel que ungiu Saul como rei de Israel.
Hum... Eu vou dar uma olhada.
E Satã foi e olhou e voltou e disse:
Não é este, ele desobedeceu a Deus, mas mande demônios matar ou estragar mais a ele com o pecado.
Sim senhor.
Então o demônio voltou para a Terra para matar a Saul.
Alguns anos passaram e outro demônio voltou e falou:
senhor olha num tem Saul.
Sim.
Ele cometeu suicídio.
O que mais que maravilha!!!
Sim mais tenho uma má noticia. O profeta Samuel ungiu outro homem a rei se chama Davi, e o pior é que Davi É UM HOMEM MAIS FIRME A DEUS!
OQUE? Olha eu vou olhar este cara ta bom!
 Satanás foi olhou e voltou ao Inferno e disse:
Este desobedeceu até perdoou os pecados dele mais o filho de Deus nunca iria pecar! Volta lá pra cima continua vigiando.
Logo se passou mais alguns anos e chegou outro dizendo:
senhor olha tem um cara que se chama Salomão, ele agora é rei o pai dele, Davi, deu o trono a Salomão este tem uma sabedoria muito grande.
Não é esse.
O que? Mas você nem vai olhar?
Não preciso não é este, porque o filho de Deus teria mais do que só grande sabedoria. Pode voltar continua a vigiar.
Logo quando o demônio saiu entrou outro e disse:
senhor Satã tem um homem que esta lutando contra os nossos profetas de Ball, o nome dele é Elias, profeta Elias.
Até poderia ser este tal de Elias mais não é, eu já olhei e ele não completou a missão dele, ele falhou na missão o Messias que Deus falou ele não iria falhar na missão. Volte para a Terra.
E o demônio voltou para e Terra, e este demônio que acabou de sair voltou e disse:
senhor agora num tem o profeta Elias que te falei ele tem um discípulo e agora o discípulo é um profeta e ele tem a unção 2x mais de Elias o nome dele é Eliseu.
Olha também não é esse eu também o olhei mais não é o Eliseu. Volte para a Terra    
Logo muitos dias e chegou um demônio e falou:
Satanás tem um homem que nem eu nem o resto dos seus demônios consegue ver a ele diretamente, porque o brilho que esta nele nos deixa cego. Ele ta falando sobre profecias e um cara chamado Emanuel e outro que se chama Cristo.
Como é esta profecia?
Isaias que é o nome do profeta falou: Eis que a virgem conceberá e Dará à luz a um filho que se chamara Emanuel. Ele comerá manteiga e mel quando souber desprezar o mal e escolher o bem.
Muito bom isto significa que o Cristo esta perto, e quando ele chegar eu que vou pisar na cabeça dele hahahahahahaha.
E Deus lá no céu falou:
Nt, nt, nt, nt coitado de Satanás, pensa que ele que vai vencer o meu Filho, mas o que você não sabe Satanás é que não pode pisar na cabeça de Deus e o Messias esta se preparando desde o dia em que você enganou Eva e Adão e Ele vai continuar se preparando até o dia em que ele vai guerrear.
Um demônio foi até Satanás e falou:
Satã tem um homem que se chama Malaquias que esta falando que vai vim o profeta Elias que vai converte o povo para a vinda do Senhor.
Hnn... Então continua aguardando isto significa que esta perto a vinda de Cristo.
Alguns tempos passaram e outro demônio falou:
Satanás, Satanás tem um homem lá encima que ta botando pra quebrar, ele ta evangelizando e batizando as pessoas! E olha só ele se veste de pele de camelo e come gafanhotos e mel silvestre.
O que!? Da vontade de cuspir na cara dele! Qual é o nome dele.
Há é um tal de João Batista.
Ele ta evangelizando e dizendo que esta preparando as pessoas para a vinda do Rei da glória...
Espera! Rei da glória... Não é o João se lembra da profecia: A voz que clama no deserto e a profecia: Eis que envio o profeta Elias para converte muitos; Ele disse que esta preparando então fiquem mais vigilantes volte para a Terra.

Então Satanás foi para a Terra para ver alguma coisa diferente em João Batista, e quando o Diabo foi ver João, ele viu João batizando até que o Diabo viu um homem diferente sendo batizado com uma luz em que deixou até Satanás cego, então Lúcifer falou:
Meus anjos eu quero que vocês vigiem aquele ali com luz muito grande, aquele tal de Jesus!
Os demônios responderam: senhor se nem você ta conseguindo velo imagine a nós que somos mais fracos do que você?!!?
Então Satanás seguiu Jesus até o deserto para o atentar (Jesus foi guiado pelo Espírito Santo até o deserto para se atentado por Satã), mas Satanás não tentou logo de cara ele primeiro esperou Jesus ter fome e sede, quando Jesus sentiu fome e sede E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

Então Jesus começou a pregar falar sobre Deus até que chegou a hora em que Jesus tinha que morrer.
Jesus teve que morrer, porque se ele não morresse o mundo não estaria salvo. Então na hora em que Jesus estava perante à Pilatos, era costume soltar um prisioneiro na páscoa, então Pilatos botou para o povo escolher quem iria soltar, então Pilatos falou:
Quem é que vocês querem soltar Jesus que se diz Cristo que não vejo pecado nele ou Barrabás que é assassino, ladrão estuprador em  quem querem soltar.
E todo mundo gritou Barrabás, solte Barrabás!
E Pilatos falou:
Então o que querem que eu faça com Jesus que diz ser Cristo?
E todo mundo falou: Ele tem que ser crucificado.
E Satanás lá no Inferno estava gritando dizendo: NÃOOOOOOOOOOOOO SE JESUS MORRER ELE VAI PISAR NA MINHA CABEÇA!!!!!
Então Jesus na cruz falou: A ti ó Pai entrego o meu Espírito.
E Jesus morreu, mas no mesmo instante em que ele morreu, a natureza se manifestou ouve terremoto e o sol ficou escuro tudo isto porque Jesus Cristo morreu então ninguém nem o sol queria ver Jesus morrendo, mas só a carne de Jesus que morreu a primeira coisa que Jesus fez foi descer no Inferno.
Os demônios estavam felizes e confusos felizes porque Jesus morreu e confusos porque não entendiam o terremoto nem porque Satanás se escondeu.
Até que eles olharam e viu Jesus descendo no Inferno, Jesus gritou:
SATANÁS CADE VOCÊ!
E Jesus achou Satã e falou:
Vai me da desgraçado me da a autoridade que TAVA nas tuas mãos, vai me da a Chave da Vida e do Inferno.
Satanás deu a Jesus a Chave, e então Jesus pulou encima da cabeça de Satã e pisou na cabeça dele e disse:
Satanás, eu prometo que eu vou voltar, para MATAR você e TODOS os teus demônios e então Jesus foi pro céu e teve uma grande festa no céu, porque Jesus ganhou a autoridade da Chave da Vida e do Inferno.

A paz de Cristo seja com todos amém.                     

Nenhum comentário: