quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vigia crente!

ATENÇÃO:Vigia crente eu, João Rafael sei oque ta acontecendo e oque vai acontecer.Eu vou contar uma coisa esta escrito em Apocalipse 9;13-21.E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.
E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.
Num tem esta sexta trombeta, ela já foi tocada a última trombeta que falta agora para tocar e a sétima trombeta, também a última profecia já esta se cumprindo, esta profecia que estou falando é a marca da besta:Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam a imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;
Esta profecia já ta se cumprindo, ainda não é lei mais vai ser agora a marca esta aqui no Brasil.
Também esta escrito que irão perguntar a você, "Você nega à Jesus como seu único salvador?" se você falar "sim eu nego" eles não vão te matar mais você vai estar condenado a ficar no inferno para sempre!Mais se você fala "não, eu não nego a Jesus" eles vão te executar, mas você vai estar lá no céu com Jesus então Deus vai lhe dar a coroa da vida e você vai viver para todo o sempre, no reino dos céus onde não à dor, nem luto, nem morte porque as primeiras coisas já passaram.
Então eu falo agora não aceite a marca da besta (666), quando ela for lei você não nega a Cristo fala:Não Jesus ele é meu salvador e vocês podem matar minha carne, mas não pode matar meu Espírito que ele é de Deus.
A paz seja com todos amém.

Nenhum comentário: