Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Oração de agradecimento, e proteção.
Senhor Deus e meu Pai, Pai querido obrigado por mais uma manhã Deus eu consagro este dia a ti meu Deus, que você possa cuidar dos irmãos e de mim e da minha família ó Deus.Derrama Pai sobre nós Deus derrama a tua GLÓRIA Deus derrama tua SHENKINA sobre nós Pai querido sem você agente não é nada mais você sem agente continua sendo Deus, mas pela tua misericórdia e amor eterno você nos protege, você fica com agente você faz agente virar um Templo para você morar e quando você mora em alguém, esta pessoa vira Templo do Espírito Santo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário