quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Oração de agradecimento, e proteção.

Senhor Deus e meu Pai, Pai querido obrigado por mais uma manhã Deus eu consagro este dia a ti meu Deus, que você possa cuidar dos irmãos e de mim e da minha família ó Deus.Derrama Pai sobre nós Deus derrama a tua GLÓRIA Deus derrama tua SHENKINA sobre nós Pai querido sem você agente não é nada mais você sem agente continua sendo Deus, mas pela tua misericórdia e amor eterno você nos protege, você fica com agente você faz agente virar um Templo para você morar e quando você mora em alguém, esta pessoa vira Templo do Espírito Santo!
Ó Deus quando você habita em alguém é uma coisa maravilhosa, Deus, porquê sente a tua presencia e "não a muralhas que fiquem de pé na minha presencia".
Pai eu sei que Satanás, quer me matar de uma maneira horrenda, mas você Deus é quem decide quando,como e onde eu vou morrer bendito seja você Senhor dos Exércitos porque eu e você sabemos qual vai ser o meu futuro Deus e você sabe qual vai ser o deles que estão lendo esta oração e de TODOS você sabe o chamado de cada um de nós, e se você crê que você tem um chamado é porque o teu chamado que Deus planejava para você se multiplicou porque você creu.
Bem-Aventurado aquele que crê nas verdades em que o profeta fala, porque vai ser dobrado oque falou o profeta.
"Muitos tem um chamado e poucos serão os escolhidos".
Você acha irmão que o Diabo esta brincando de ser Diabo, saiba que ele não esta brincando e você não tem que brincar que serve a Deus ou você serve ou não serve!
Deus derrama sobre todos eles a tua Glória e tua Shenkina, Jesus derrama sobre eles o teu amor e as tuas promessas, Espírito Santo venha aqui para morar em nós.
Que o amor de Deus Pai, e as doces e eternas consolações do Espírito Santo venha sobre todos você que aguardam a volta de teu Salvador eterno Jesus Cristo pelos séculos dos séculos todos fiquem com o Pai em nome do PAI do FILHO E DO ESPÍRITO SANTO as tuas bençãos venham sobre todos no nome de Jesus Amém, Amém

Nenhum comentário: