terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A historia de Jesus parte 1

                   A historia de Jesus parte 1

      No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Então quando Deus tinha terminado de criar o mundo ele falou assim:

Irei fazer um homem à nossa imagem.
Então assim Deus criou o homem, como a imagem e semelhança do Verbo e de Deus.
Quando Deus criou o homem (qual o nome era Adão) Deus falou assim:
Olha Adão eu irei dar a você um jardim, o nome deste jardim é Eden, você vai ser o “gerente” do jardim, você vai dar um nome á todos os animais e vai poder comer do pé de mamão, pé de morango, pé de manga... Enfim de todos os frutos do jardim e até da Árvore Da Vida, menos aquela árvore que esta no meio do jardim, o nome desta é a Árvore Do Conhecimento Do Bem e Do Mau. Se você comer desta certamente morrerá.
 Enquanto isto lá no Inferno Satanás estava furioso, porque o Jardim do Éden era o lugar onde Lúcifer morava antes de se revelar contra Deus, e porque ele queria ser a imagem e semelhança de Deus. Então Lúcifer tava querendo matar Adão mais ele não podia porque Adão era santo, Adão era santo porque todos os dias ele conversava com Deus face a face. Adão tinha intimidade com Deus!Então Satanás não podia machucar nem falar com Adão então Satanás ficou quieto.
Enquanto isto no jardim Deus percebeu que Adão estava desanimado então Deus perguntou a Adão:
Por que tu estás triste?
Adão respondeu: É porque todos os animais que o Senhor fez tem um parceiro (a), alguém para poder conviver... Mas eu não tenho um par.
Então Deus fez com que Adão caísse num sono muito profundo, então Deus pegou uma das costelas de Adão e fez uma mulher, para Adão conviver.
Então Deus falou para Adão:
Adão esta é a Eva. Ela vai ser a tua auxiliadora e companheira.
Então Adão se alegrou.
Enquanto isto no Inferno Satanás disse:
(rindo) HÁ esta mulher que Deus fez, NÃO É SANTA!
Eu posso ir lá escondido e falar para ela comer do fruto que Deus proibiu enquanto isto dela comer!
Então Lúcifer saiu do Inferno, e entrou no jardim escondido para que os anjos não pudessem o ver. E então Lúcifer se disfarçou de serpente e foi até a Eva.
Eva estava passando pela Árvore do Conhecimento do Bem e do Mau até que uma voz vinda da árvore falou:
Eva, Eva... Venha aqui...
Eva olhou e viu uma serpente (Que é Satanás disfarçado de serpente) e então Eva falou:
Olá serpente...
Oi Eva que tal você comer um pouco deste fruto.
Não posso comer deste fruto, Deus falou que nã...
Não podia comer deste fruto eu sei.
Isso porque se eu comer certamente morrerei.
Tem certeza?Você já reparou o nome desta árvore?O nome dela é Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal certo?
Certo.
Deus sabe que se você comer deste fruto você vai ser sábia igual a Deus. E além do que como este belo fruto pode matar alguém?Ele num é agradável aos olhos.
Bom... Esta certo vou comer o fruto...
Então a Serpente se afastou da Eva. E a Eva desobedeceu a Deus e comeu do fruto proibido.
E a Eva foi até o seu marido com o fruto e disse a Adão:
Adão olhe!
Adão espantado falou:
HN... EVA ESTE É O ALIMENTO QUE DEUS PROIBIU DE COMER!
Calma Adão! Eu provei do fruto e é bom veja Deus falou que certamente morreríamos se provássemos do fruto. Mas eu não morri olhe para mim (Eva falou).
E Adão também provou do fruto.
E eles sentiram alguma coisa estranha.
De repente eles ficaram cientes que estavam nus, e sentiram vergonha de sua nudez.
E quando perceberam que Deus estava se aproximando para ter a conversa diária com Adão.
E viu Adão escondido, e então Deus perguntou:
Ué Adão por que você esta se escondendo de mim?
Adão respondeu:
É porque estou nu Senhor.
Deus falou então:
Adão como é que você sabe que esta nu? Por a caso comeu da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal que proibi de você comer dela!?
Adão falou:
Não é minha culpa Senhor a mulher que o Senhor me deu, me fez provar do fruto.
Então Deus foi até a Eva que também estava escondida e falou:
Eva você comeu da árvore que proibi de você comer?
E a Eva respondeu:
Senhor a culpa não é minha! A culpa é da serpente! Ela me enganou e comi!
Deus falou:
OQUE! QUE SERPENTE É AQUELA ALI?!
Sim foi ela... (Eva falou)
Deus falou a Serpente:Maldita é você Serpente entre todos os animais domésticos e selva ticos! Você rastejara no pó por todo o SEMPRE!Desta mulher vai sair uma semente, vai nascer um homem que vai pisar na tua cabeça e então você vai morrer!
Então Satanás ouviu isto... Ele ouviu que um homem iria nascer desta mulher que iria pisar na cabeça dele.
Então Satanás fugiu para o Inferno, assustado então quando Satanás fugiu Deus botou 2 anjos com espadas de fogo em frente ao Éden para que nem Satanás ou Adão e Eva voltassem para o Éden, e então Adão e Eva viveram fora do jardim (E Adão não era mais santo e fora do jardim seria mais difícil de viver).
Satanás quando voltou para o Inferno, ele voltou super assustado e falou para todos os teus anjos que ia ter uma reunião.
Satanás disse aos teus demônios:
Olha gente, eu vou contar uma coisa que pode ser o fim para mim e para vocês, mas Deus falou para mim que iria nascer daquela tal de Eva, um varão este homem iria pisar na minha cabeça, e se me matarem vocês também morrem!
Então eu quero que vocês vão lá para cima, quero que vocês subam para a Terra, para vigiar cada um que nascer cada pessoa e também não só isto também quero que vocês destruam a raça humana, façam com que ela peque cada vez mais e mais estão me escutando vamos, vamos subam lá para cima.
E muitos demônios foram para a Terra para estragar a raça humana com o pecado, e vigiar cada um deles para ver se alguém de suspeito, alguém diferente dos pecadores ver se este é o enviado de Deus para pisar na cabeça de Satanás.

E os demônios foram.      

Nenhum comentário: