A historia de Jesus parte 1
No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Então quando Deus tinha terminado de criar o mundo ele falou assim:
Irei fazer um homem à nossa imagem.
Então assim Deus criou o homem, como a imagem
e semelhança do Verbo e de Deus.
Quando Deus criou o homem (qual o nome era
Adão) Deus falou assim:
Olha Adão eu irei dar a você um jardim, o
nome deste jardim é Eden, você vai ser o “gerente” do jardim, você vai dar um
nome á todos os animais e vai poder comer do pé de mamão, pé de morango, pé de
manga... Enfim de todos os frutos do jardim e até da Árvore Da Vida, menos
aquela árvore que esta no meio do jardim, o nome desta é a Árvore Do
Conhecimento Do Bem e Do Mau. Se você comer desta certamente morrerá.
Enquanto isto lá no Inferno Satanás estava
furioso, porque o Jardim do Éden era o lugar onde Lúcifer morava antes de se
revelar contra Deus, e porque ele queria ser a imagem e semelhança de Deus.
Então Lúcifer tava querendo matar Adão mais ele não podia porque Adão era
santo, Adão era santo porque todos os dias ele conversava com Deus face a face.
Adão tinha intimidade com Deus!Então Satanás não podia machucar nem falar com
Adão então Satanás ficou quieto.
Enquanto isto
no jardim Deus percebeu que Adão estava desanimado então Deus perguntou a Adão:
Por que tu
estás triste?
Adão
respondeu: É porque todos os animais que o Senhor fez tem um parceiro (a),
alguém para poder conviver... Mas eu não tenho um par.
Então Deus fez
com que Adão caísse num sono muito profundo, então Deus pegou uma das costelas
de Adão e fez uma mulher, para Adão conviver.
Então Deus
falou para Adão:
Adão esta é a
Eva. Ela vai ser a tua auxiliadora e companheira.
Então Adão se
alegrou.
Enquanto isto no Inferno Satanás disse:
(rindo) HÁ esta mulher que Deus fez, NÃO É
SANTA!
Eu posso ir lá escondido e falar para ela
comer do fruto que Deus proibiu enquanto isto dela comer!
Então Lúcifer saiu do Inferno, e entrou no
jardim escondido para que os anjos não pudessem o ver. E então Lúcifer se
disfarçou de serpente e foi até a Eva.
Eva estava passando pela Árvore do
Conhecimento do Bem e do Mau até que uma voz vinda da árvore falou:
Eva, Eva... Venha aqui...
Eva olhou e viu uma serpente (Que é Satanás
disfarçado de serpente) e então Eva falou:
Olá serpente...
Oi Eva que tal você comer um pouco deste
fruto.
Não posso comer deste fruto, Deus falou que
nã...
Não podia comer deste fruto eu sei.
Isso porque se eu comer certamente morrerei.
Tem certeza?Você já reparou o nome desta
árvore?O nome dela é Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal certo?
Certo.
Deus sabe que se você comer deste fruto você
vai ser sábia igual a Deus. E além do que como este belo fruto pode matar
alguém?Ele num é agradável aos olhos.
Bom... Esta certo vou comer o fruto...
Então a Serpente se afastou da Eva. E a Eva
desobedeceu a Deus e comeu do fruto proibido.
E a Eva foi até o seu marido com o fruto e
disse a Adão:
Adão olhe!
Adão espantado falou:
HN... EVA ESTE É O ALIMENTO QUE DEUS PROIBIU
DE COMER!
Calma Adão! Eu provei do fruto e é bom veja
Deus falou que certamente morreríamos se provássemos do fruto. Mas eu não morri
olhe para mim (Eva falou).
E Adão também provou do fruto.
E eles sentiram alguma coisa estranha.
De repente eles ficaram cientes que estavam nus,
e sentiram vergonha de sua nudez.
E quando perceberam que Deus estava se
aproximando para ter a conversa diária com Adão.
E viu Adão escondido, e então Deus perguntou:
Ué Adão por que você esta se escondendo de
mim?
Adão respondeu:
É porque estou nu Senhor.
Deus falou então:
Adão como é que você sabe que esta nu? Por a
caso comeu da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal que proibi de você comer
dela!?
Adão falou:
Não é minha culpa Senhor a mulher que o
Senhor me deu, me fez provar do fruto.
Então Deus foi até a Eva que também estava
escondida e falou:
Eva você comeu da árvore que proibi de você
comer?
E a Eva respondeu:
Senhor a culpa não é minha! A culpa é da
serpente! Ela me enganou e comi!
Deus falou:
OQUE! QUE SERPENTE É AQUELA ALI?!
Sim foi ela... (Eva falou)
Deus falou a Serpente:Maldita é você Serpente
entre todos os animais domésticos e selva ticos! Você rastejara no pó por todo
o SEMPRE!Desta mulher vai sair uma semente, vai nascer um homem que vai pisar
na tua cabeça e então você vai morrer!
Então Satanás ouviu isto... Ele ouviu que um
homem iria nascer desta mulher que iria pisar na cabeça dele.
Então Satanás fugiu para o Inferno, assustado
então quando Satanás fugiu Deus botou 2 anjos com espadas de fogo em frente ao
Éden para que nem Satanás ou Adão e Eva voltassem para o Éden, e então Adão e
Eva viveram fora do jardim (E Adão não era mais santo e fora do jardim seria
mais difícil de viver).
Satanás quando voltou para o Inferno, ele
voltou super assustado e falou para todos os teus anjos que ia ter uma reunião.
Satanás disse aos teus demônios:
Olha gente, eu vou contar uma coisa que pode
ser o fim para mim e para vocês, mas Deus falou para mim que iria nascer
daquela tal de Eva, um varão este homem iria pisar na minha cabeça, e se me
matarem vocês também morrem!
Então eu quero que vocês vão lá para cima,
quero que vocês subam para a Terra, para vigiar cada um que nascer cada pessoa
e também não só isto também quero que vocês destruam a raça humana, façam com
que ela peque cada vez mais e mais estão me escutando vamos, vamos subam lá
para cima.
E muitos demônios foram para a Terra para
estragar a raça humana com o pecado, e vigiar cada um deles para ver se alguém
de suspeito, alguém diferente dos pecadores ver se este é o enviado de Deus
para pisar na cabeça de Satanás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário