domingo, 26 de janeiro de 2014

Não adorar a deuses,imagens ou ídolos.

Êxodo 20:1-6.

E Deus falou todas estas palavras:
"Eu sou o
Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
"Não terás outros
deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum
ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque
eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta gerações daqueles que me desprezam,

Esta passagem da bíblia esta dizendo que Deus falou para não adorar a imagem nem escultura ou outros deuses, para que estes deuses, são deuses que não tem olhos não vê, deuses que não tem ouvidos não escutam, deuses que não tem vida não podem viver para ouvir você rezar, deuses que nunca existiram, não existe e nunca vai existir outro.

Olha eu to falando sem preconceito com outras religiões mais estou falando a verdade!

Do que adianta servi ao “deus mamon” para arranjar dinheiro. O senhor deus que sirvo é o dono do ouro e da prata.
  
Precisa de um médico. O deus que eu sirvo é o médico dos médicos.
 Precisa de consolação. O deus que sirvo é o consolador,
Precisa de carinho. O meu deus é a fonte de amor eterna.
O deus que sirvo é o deus dos deuses, rei dos reis e senhor dos senhores.

Nenhum comentário: