Eu sou o Templo do Espírito Santo.

Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo. O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.

domingo, 26 de janeiro de 2014

.


Postado por João Rafael Gil às 01:25
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Translate

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2015 (5)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2014 (123)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (4)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (39)
    • ►  fevereiro (50)
    • ▼  janeiro (18)
      • O meu Deus é como um pai.
      • ! Atenção ! Já estamos no inicio do fim
      • Vitoria no deserto.
      • Alvo mais que a neve.
      • O caminho, a palavra e o escudo de Deus
      • A historia de Jesus parte 1
      • A historia de Jesus parte 2
      • Não adorar a deuses,imagens ou ídolos.
      • Eu te agradeço Deus.
      • .
      • Não é comparado.
      • Da vingança
      • De Jesus
      • Jesus, Messias, Cristo, Filho de Deus.
      • A historia de Lúcifer e a vitoria de Deus sobre Sa...
      • Vigia crente!
      • Satanás é preso por Miguel (Apocalipse 20:1-3).
      • Oração de agradecimento, e proteção.

Quem sou eu

Minha foto
João Rafael Gil
Ver meu perfil completo

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.