domingo, 26 de janeiro de 2014

Eu te agradeço Deus.

Eu te agradeço, Deus por sempre se lembrar de mim, e pelo teu favor.
E o que me faz crescer.
Eu sempre vou viver pela fé, e não vacilo, e nunca vou parar e nunca desistir, PORQUE EU SOU DE DEUS!Eu sou de cristo!
Você mudou a minha historia.
E fez por mim, o que ninguém podia imaginar.
Você acreditou em mim e isto é tudo.
E AGORA SÓ VIVO À VOCÊ, NÃO SOU DO MUNDO NÃO!
À Honra, À Glória À Força, todo o louvor de mim a Deus.

Amém.

Nenhum comentário: