Eu te agradeço,
Deus por sempre se lembrar de mim, e pelo teu favor.
E o que me faz
crescer.
Eu sempre vou
viver pela fé, e não vacilo, e nunca vou parar e nunca desistir, PORQUE EU SOU DE
DEUS!Eu sou de cristo!
Você
mudou a minha historia.
E
fez por mim, o que ninguém podia imaginar.
Você
acreditou em mim e isto é tudo.
E AGORA SÓ VIVO À VOCÊ, NÃO SOU DO MUNDO NÃO!
À
Honra, À Glória À Força, todo o louvor de mim a Deus.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário