Este blog eu não fiz para conseguir publicidade, só fiz para que você se convertam porque eu oro por todos, mesmo, eu vou falar para você que o Espírito Santo quer morar em vocês mais para ele morar vocês tem que aceitar a Cristo como seu único Salvador, saiba que eu e você somos o Templo do Espírito Santo.
O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que ele escolheu para morar.1João 4:4.
sábado, 25 de janeiro de 2014
Da vingança
Da vingança.
Quando
alguém faz alguma coisa a você, você tem que perdoar e não se vingar. Quando
você se vinga você agrada ao Diabo mais quando você perdoa Deus se alegra comvocê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário