terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vitoria no deserto.

Se tiver um grande problema a tua frente clame ao Senhor e tenha fé, que o seu problema vai sair da tua frete e você passará  pulando, dançando, gritando, correndo e glorificando o nome do cordeiro.

Quando a noite fria cair sobre mim (nanana)
E num deserto eu me encontrar
Me ver cercado por egípcios e por faraó (ohohoh)
Sendo impedido de prosseguir
Sei que o teu fogo cairá sobre mim (heyey)
Sei que o teu fogo cairá sobre mim
E me levará a em Ti confiar (ahahah)
E me levará a em Ti confiar
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua precença
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um grito de júbilo
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um brado de vitória
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença


Nenhum comentário: